25 C
Serra
domingo, 17 de novembro de 2019

“Vai ser inesquecível”, diz Naiara Azevedo sobre show deste sábado na Serra

Leia também

Óleo já está em Nova Almeida e Jacaraípe e ameaça também água de serranos

Aconteceu. O petróleo que contamina há mais de dois meses a costa do Nordeste chegou às praias da Serra....

Você adoça seu cafezinho?

Considerando que você utilize um sachê tradicional de 5 gramas por xícara e por dia consuma 3 xícaras de...

Barro na água faz Cesan interromper abastecimento na Serra

Os moradores da Serra, Fundão e Viana  vão ficar sem água nesta sexta-feira (15). Isto porque tem muito barro...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há mais de 15 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

O show será na festa de inauguração da Arena Number One, em Laranjeiras. Foto: Marcel Bianchi

Quem curte sertanejo universitário já deve ter ouvido alguma canção da Naiara Azevedo. Uma das vozes femininas do ramo mais conhecidas do Brasil, a cantora vai se apresentar neste sábado (27) na Serra. O show será na festa de inauguração da Arena Number One, em Laranjeiras.

Naiara trará seu repertório de “sofrência”que faz sucesso nas plataformas digitais e rádios para terras serranas.  A dona de vários hits como “50 reais”, “Ex do Seu Atual” e “Pegada Que Desgrama” é a voz mais esperada da noite.

O Tempo Novo entrevistou a cantora que é apaixonada pelo Espírito Santo. Nessa entrevista, a artista também comenta sobre a famosa moqueca capixaba. “O Espírito Santo é um estado que tem uma energia incrível.Sou sempre muito bem recebida pelo público e recebo muito carinho quando estou por ai. Ah, sem contar na moqueca que, sempre que consigo, eu como. Adorooo!”.

A cantora também contou como será seu show na Arena. “Vai ser inesquecível, tanto pra mim quanto para o público. Estou preparando um repertório especial para a ocasião, muitos hits nacionais, além de muita música agitada pra galera curtir comigo do início ao fim”.

Naiara ainda citou o sucesso da Serra que virou ‘febre’ no Brasil: o menino Jeremias Reis, campeão do The VoiceKids. “Não consegui acompanhar todos os domingos por conta da minha rotina de shows. Mas vi que o Jeremias ganhou e achei ele incrível. Tem uma voz linda, boa desenvoltura no palco, tem presença, carisma. Foi merecido! Com certeza ele tem um futuro brilhante”.

A cantora faz diversas participações em programas de TV nacionais e chegou a ser indicada ao Grammy Latino no ano passado. Naiara concorreu com Zezé di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Chororó e Michel Teló ao prêmio de Melhor Álbum Sertanejo.

Os ingressos estão à venda em lojas físicas e no site da Onticket. A pista está no segundo lote com o valor de R$ 45,00. Já o Open Bar está no terceiro lote com o valor de R$ 155,00. Um grande diferencial da Arena Number One é que os festeiros poderão assistir ao show de pertinho, já que a pista fica em frente ao palco.

Os portões da arena serão abertos às 20h e também haverá shows com Léo Lima, Michele Freire, Aleff e Erick e Two Players.

A Number One funciona como boate desde dezembro do ano passado e já recebeu outros cantores nacionais. O espaço funciona toda a semana, de sexta a domingo. Agora, em 2019, será inaugurada a Arena, que irá funcionar atrás da boate. O novo espaço promete trazer diversos shows nacionais, que serão divulgados em breve.

A Arena Number One fica na Avenida Eudes Sherrer, em frente ao Supermercado Carone e do Shopping Montserrat.

Comentários

Mais notícias

Você adoça seu cafezinho?

Considerando que você utilize um sachê tradicional de 5 gramas por xícara e por dia consuma 3 xícaras de café, seu consumo diário de...

Barro na água faz Cesan interromper abastecimento na Serra

Os moradores da Serra, Fundão e Viana  vão ficar sem água nesta sexta-feira (15). Isto porque tem muito barro na água  e a alta...

Chuva alaga Vale e eleva risco de vazamento de rejeitos em Tubarão

Localizada na divisa entre Serra e Vitória, a planta industrial de Tubarão da Vale também não escapou dos alagamentos que atingem o ES por...

Fortes chuvas deixam 72 pessoas desalojadas no ES

Apesar de não ter causado grandes estragos na Serra, as fortes chuvas que estão caindo no Espírito Santo desde a madrugada da última quarta-feira...

Você também pode ler

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
javascript:void(0)
close-link
close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!