Usuários do transcol reclamam de superlotação nas linhas 883 e 884 | Portal Tempo Novo

Serra, 17 de dezembro de 2018

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Pronto Flagrei

por Gabriel Almeida

Serra, 19 de setembro de 2018 às 15:29

Usuários do transcol reclamam de superlotação nas linhas 883 e 884


Transcol lotado

Passageiros do Transcol sofrem com ônibus lotados. Foto: Arquivo TN

Ônibus lotados. Quem tem que pegar as linhas do transcol 883 que faz Terminal de Laranjeiras x Praia de Carapebus e 884 Terminal de Laranjeiras x Bicanga tem sofrido com a superlotação dos coletivos que atendem esses bairros.

As duas linhas saem de seus respectivos destinos e fazem o itinerário de outros quatro bairros Novo Horizonte, Cidade Continental, Jardim Limoeiro e Laranjeiras.

O usuário Deneer Barbosa que utiliza as linhas todos os dias reclama da situação. “É um descaso. Nos horários das 17 às 19 horas, o ônibus sai de 30 em 30 minutos e quando vem, tem gente que não consegue entrar no ônibus para ir ao seu destino, pois já está lotado. Infelizmente isso acontece no horário de pico, pois é o horário que as pessoas estão saindo do serviço. Precisamos de uma oferta maior de coletivos nestes horários. Esta é uma situação que acontece há muitos anos. Já pedimos, já reclamamos e não fomos atendidos”, reclama.

A reportagem entrou em contato a assessoria de comunicação da Ceturb-ES que informou por meio de nota que já está discutindo com as lideranças comunitárias de Praia de Carapebus e Bicanga sobre as necessidades de ajuste de oferta nessas duas linhas.




O que você acha ?

Você concorda com a saída de Cuba do Mais Médicos?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por