Urubus e mau cheiro em lixo acumulado em praça de Laranjeiras

0
Urubus e mau cheiro em lixo acumulado em praça de Laranjeiras
Lixo acumulado em praça atrai urubus e gera mau cheiro. (Foto: Leitor)

Moradores do entorno da praça Miguel Ângelo, em Parque Residencial Laranjeiras, reclamam da demora para o recolhimento do lixo, que fica acumulado em grandes quantidades em pleno espaço público. Isso tem atraído muitos urubus para o local, além do mau cheiro, segundo afirma quem mora na região.

E o problema piora quando é dia do caminhão passar, ou mesmo na véspera, principalmente à noite, quando alguns comerciantes e moradores depositam o lixo na praça para recolhimento só no dia seguinte.

A Secretaria de Serviços da Serra (Sese) informou para a coluna que a coleta de lixo na região está regular e que não há atrasos. O serviço é realizado todas as terças, quintas e sábados à tarde.

A Prefeitura também orienta que “todos os moradores coloquem o lixo na porta de casa ou do comércio somente nos dias de recolhimento e uma hora antes do horário do caminhão passar”.

Tem algum problema na sua comunidade? Mande para gente. Podemos ajudar a procurar uma solução! Envie fotos ou vídeos da situação para nosso WhatsApp (27) 9 9953-3531. 

Comentários