
Especializada em logística e referência no setor em todo o Brasil, a Unilog abriu novas vagas de emprego para moradores da Serra. As oportunidades são de nível médio e os contratados irão atuar na unidade da empresa que fica situada em Portal de Jacaraípe e na filial de Porto Canoa.
No momento, as vagas ofertadas pela empresa são para contratação imediata dos seguintes cargos:
- Auxiliar de Estoque (10 vagas)
- Conferente (2 vagas)
Para os dois cargos, é necessário que o candidato possua ensino médio completo e experiência na função. De acordo com a empresa, podem se inscrever moradores da Serra e de outras cidades da Grande Vitória.
Os funcionários trabalharão de carteira assinada e terão direito a outros benefícios, além da remuneração, que segundo a Unilog, corresponde a média salarial do mercado.
Leia também
Para se candidatar, os interessados devem cadastrar o currículo no site de contratações da empresa (acesse clicando aqui). Nesse site, também é possível conferir todas as informações sobre as vagas como, por exemplo, qual escolaridade e demais requisitos que são exigidos.
As duas vagas são extensivas para atendimento de PCD – pessoas com deficiência.

