Unilog abre vagas de emprego de nível médio para contratação imediata na Serra

Compartilhe:
Crédito: Divulgação
serra emprego
As vagas de emprego estão sendo ofertadas pela Unilog aos moradores da Serra. Crédito: Divulgação

Especializada em logística e referência no setor em todo o Brasil, a Unilog abriu novas vagas de emprego para moradores da Serra. As oportunidades são de nível médio e os contratados irão atuar na unidade da empresa que fica situada em Portal de Jacaraípe e na filial de Porto Canoa.

No momento, as vagas ofertadas pela empresa são para contratação imediata dos seguintes cargos:

  • Auxiliar de Estoque (10 vagas)
  • Conferente (2 vagas)

Para os dois cargos, é necessário que o candidato possua ensino médio completo e experiência na função. De acordo com a empresa, podem se inscrever moradores da Serra e de outras cidades da Grande Vitória.

Os funcionários trabalharão de carteira assinada e terão direito a outros benefícios, além da remuneração, que segundo a Unilog, corresponde a média salarial do mercado.

Para se candidatar, os interessados devem cadastrar o currículo no site de contratações da empresa (acesse clicando aqui). Nesse site, também é possível conferir todas as informações sobre as vagas como, por exemplo, qual escolaridade e demais requisitos que são exigidos.

As duas vagas são extensivas para atendimento de PCD – pessoas com deficiência.

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também