26.7 C
Serra
terça-feira, 18 janeiro - 2022
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 71.679 casos
  • 1.485 mortes
  • 69.752 curados

Um dos maiores nomes da MPB, Renato Teixeira, fará show em Manguinhos no dia 15

Leia também

Velório e sepultamento de Hermes Scardini será nesta quarta (19)

Está marcado para esta quarta-feira (19), a partir das 7h30, no cemitério Jardim da Paz, em Alterosas, o velório...

Cadela é encontrada esquartejada em possível ritual de magia negra na Serra

Uma cena forte, um crime cruel e bárbaro marcou o final da tarde desta terça-feira (18) dos moradores de...

Serra ultrapassa 85 mil casos de Covid-19; 1.061 foram registrados nas últimas 24h

De segunda (17) para terça-feira (18) a Serra registrou 1.061 novos casos de Covid-19. De acordo com dados do...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Renato Teixeira tem 76 anos, quarenta de carreira e seu repertório viaja por diversos ritmos como MPB, música regional, folk e sertanejo raiz. Foto: Divulgação

O cantor paulista Renato Teixeira estará na Serra, no Espaço Chico Bento, no próximo dia 15 de janeiro – de frente para o belíssimo mar de Manguinhos. O show que faz parte do Festival de Verão da casa, acontece num sábado, terá participação especial de Bené Rodrigues e ainda DJ nos intervalos. A programação será a partir das 18 horas.

Renato tem 76 anos, quarenta de carreira e seu repertório viaja por diversos ritmos como MPB, música regional, folk e sertanejo raiz.

O cantor é dono de sucessos como ‘Romaria’, ‘Amizade sincera’, ‘Tocando em frente’, ‘Dadá Maria’, ‘Cavalo branco’, ‘Amanheceu, peguei a viola’ e ‘Rapaz caipira’.

Em seus quarenta anos de trajetória, Teixeira lançou mais de 25 discos, muitos deles em parceria com grandes nomes da música nacional como Pena Branca e Xavantinho, Sérgio Reis, Zé Geraldo e Almir Sater. Renato Teixeira também teve canções gravadas por artistas renomados como Luiz Gonzaga e Elis Regina.

Quem for ao local contará um espaço que tem área coberta, espaço kids para a criançada e acesso à praia, além de segurança particular.

Quem quiser curtir o show, o ingresso duplo é R$ 120 (primeiro lote promocional) e R$ 70, o individual.

A venda de ingressos acontece no Chico Bento, de Laranjeiras, Jardim da Penha e Manguinhos, além da Farmácia Santana e o Lua Cheia Bar do Marquinhos, em Manguinhos. A venda on-line é pelo www.superticket.com.br onde é possível parcelar os bilhetes em até 12 vezes no cartão.

☎ Info:(27)99754 0818/ 98131 8774.

Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!