25.7 C
Serra
terça-feira, 25 janeiro - 2022
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 71.679 casos
  • 1.485 mortes
  • 69.752 curados

Tudo gratuito | Centro Cultural comemora cinco anos com muita poesia, oficinas e teatro

Leia também

ES quer exigir passaporte da vacina e adotar novas restrições, mas enfrenta oposição política

Enfrentando um aumento estarrecedor dos casos diários de coronavírus nas cidades capixabas, o Governo do Estado está estudando a...

Acidentes com vítimas fatais na Serra reduziram em 15% de 2020 para 2021

A Serra perdeu 53 moradores em acidentes de trânsito em 2021. O número mostra uma redução de 15% em...

Grupo Tigre vai abrir filial na Serra, gerar centenas de empregos e aquecer economia

O Grupo Tigre, um dos maiores players mundiais no setor da construção civil e saneamento, anunciou a instalação de...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Destaque para a apresentação da peça ‘Ser Caipira é Bom Dimais’ com a Cia Os Forasteiros que vem diretamente de Minas Gerais para a Serra apresentar a encenação. A agenda será às 16 horas. Foto: Divulgação

O Centro Cultural Eliziário Rangel está comemorando cinco anos de existência e os festejos para celebrar a data vão acontecer neste sábado (20) na sede do local, em São Diogo.

A agenda terá diversas atrações, inclusive uma peça vinda diretamente de Minas Gerais e tudo de graça. Serão 12 horas de programação começando às 08 e terminando por volta das 21h.

A manhã começa com capoeira, seguida de teatro infantil, oficina de defesa pessoal feminina, yoga, desenho, ensaio aberto de Auto de Natal, circo infantil e teatro adulto. Das 11 às 12h, a Imprópria Trup e Sonetos Teatro se apresentam no local. Em seguida acontece almoço cultural.

A programação continua com o Cine Hora do Almoço e segue até às 21 horas com pilates, circo adulto, ballet baby, infantil e adulto, roda de conversa sobre a exposição ‘Habitar’ da artista Vânia Vica, clube de leitura Luz Del Fuego, conversação em espanhol e inglês, karatê, sarau do Beco com muita poesia, Tablado Queimado com roda de conversa e lançamento do Ateliê ‘Chão Queimado’.

Destaque para a apresentação da peça ‘Ser Caipira é Bom Dimais’ com a Cia Os Forasteiros que vem diretamente de Minas Gerais para a Serra apresentar a encenação. A agenda será às 16 horas.

Também será inaugurada no sábado a mais nova atração do Centro Cultural que é o Ateliê ‘Chão Queimado’ que terá é uma loja de artes do artista mineiro Davi.

Toda a agenda é aberta ao público em geral e gratuita. O Eliziário Rangel fica na rua Humberto de Campos, em São Diogo e o telefone de contato é o 3051-0835.

Confira programação completa com horários:

 

Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!