Tribunal de Contas vai discutir soluções para obras paralisadas

O seminário acontece nos dias 11, 12 e 13 de setembro para discutir problemas que resultam na paralisação de obras públicas no país
Compartilhe:
obras do Aristóbulo Barbosa Leto. Foto: Arquivo TN

O Espírito Santo será o destino de servidores dos tribunais de contas de todo o Brasil. Entre os temas a serem debatidos estão a suspensão de repasses de recursos de convênios, pendências com construtoras contratadas e até falhas no planejamento. 

O seminário será organizado pelo Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas (Ibraop) e o tema central em debate é “Inovações em Auditoria de Obras Públicas”. O encontro é destinado a servidores e dirigentes dos Tribunais de Contas e de diversos órgãos de controle envolvidos com obras públicas dos governos federal, estadual e municipal, bem como profissionais dos setores público e privado que exerçam fiscalização, gestão ou execução desse tipo de empreendimento.

O valor da inscrição é de R$ 800, para associados, e R$ 1600,00, para não associados, até o dia 16 de agosto. Grupos de quatro ou mais pessoas ganham desconto. Cada participante poderá escolher até dois dos três minicursos disponibilizados no evento e já inclusos no valor da inscrição. O número de participantes é limitado a 250 pessoas.

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Mari Nascimento

Mari Nascimento

Mari Nascimento é repórter do Tempo Novo há 21 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Política.

Leia também