Três secretários de Audifax devem disputar as eleições municipais em outubro

Compartilhe:

 

A Prefeitura da Serra confirmou a desincompatibilização dos secretários Igor Elson B. de Almeida e Elcimara Rangel dos cargos de secretário de Serviços e de Assistência Social, respectivamente. Os dois devem disputar as eleições municipais em outubro, em partidos da base de apoio do prefeito Audifax Barcelos (Rede). O afastamento é determinado pela Justiça Eleitoral aos ordenadores de despesas que querem disputar as eleições em 2020.

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

Mas, apesar do afastamento dos cargos, ambos permanecem nas respectivas pastas, onde podem permanecer até junho, segundo o Calendário Eleitoral. Igor segue na Sese, ocupando a subsecretaria, atualmente comandada por Edmo Pires. Elcimara também está na subsecretaria.

“Estou à disposição do partido. Me afastei, agora, por causa dos prazos eleitorais”, disse Elcimara à reportagem”.

Além destes, também deve se afastar do cargo a secretária Luciana Malini (PP), pré-candidata a prefeita. Como vai disputar o cargo Executivo, ela pode ficar na pasta até junho.

Foto de Mari Nascimento

Mari Nascimento

Mari Nascimento é repórter do Tempo Novo há 24 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Política.

Leia também