22.9 C
Serra
quarta-feira, 03 de junho de 2020

Três horas de Safadão em Carapina neste sábado

Leia também

Assaltos a mão armada em Chácara Parreiral assusta moradores

  Moradores de Chácara Parreiral reclamam da quantidade de assaltos que tem acontecido no bairro. Segundo eles, roubos e assaltos a...

Visitas seguem suspensas nas unidades prisionais no mês de junho

A Secretaria da Justiça (Sejus) decidiu manter a suspensão das visitas em todas as unidades prisionais do Estado durante...

Mais de 1.300 moradores da Serra já se curaram da Covid-19

A Serra é a cidade que mais tem casos confirmados da Covid-19 e também lidera o número de mortes...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há mais de 15 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

O show do cantor será no Pavilhão de Carapina neste sábado, a partir das 17h. Foto: Divulgação
O show do cantor será no Pavilhão de Carapina neste sábado, a partir das 17h. Foto: Divulgação

Neste sábado, o cantor cearense Wesley Safadão fará três horas de show no Pavilhão de Carapina. O show Garota Vip Vitória idealizado pelo próprio Safadão, contará também com apresentação do paraibano  Gabriel Diniz e do baiano Tomate. Os portões serão abertos às 17 horas.

Serão três horas de show só com Wesley Safadão, um dos artistas mais badalados do momento.

O cantor vai agitar a galera ao som de músicas conhecidas pelo público brasileiro como “Camarote”, “Aquele 1%” e “Vou Dar Virote”. Ele também vai trazer os mais recentes lançamentos do DVD “WS Em Casa”, gravado em sua antiga casa na cidade de Fortaleza.

A música “Tô Solteiro de Novo”, gravada em parceria com Ronaldinho Gaúcho, já registrou mais de 4,5 milhões de visualizações com pouco mais de uma semana de liberação na internet.

Quem também promete agitar o Pavilhão de Carapina é Tomate (ex-Rapazolla) e Gabriel Diniz, que se apresenta na capital capixaba pela segunda vez.
Os ingressos para o Garota VIP Vitória podem ser garantidos nas lojas Chilli Beans (Shoppings Vitória, Moxuara, Praia da Costa, Vila Velha e Mestre Álvaro), Country Ville (Laranjeiras e Campo Grande), Bicho Guloso (Jardim da Penha) e WW Celulares (Colatina). A venda online é pelo site www.bilhetecerto.com.br. A realização é de Nelinho Miranda Produções.

Comentários

Mais notícias

Visitas seguem suspensas nas unidades prisionais no mês de junho

A Secretaria da Justiça (Sejus) decidiu manter a suspensão das visitas em todas as unidades prisionais do Estado durante o mês de junho. A...

Mais de 1.300 moradores da Serra já se curaram da Covid-19

A Serra é a cidade que mais tem casos confirmados da Covid-19 e também lidera o número de mortes no Espírito Santo. Até a...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
close-link
close-link
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!