28.7 C
Serra
sábado, 22 janeiro - 2022
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 71.679 casos
  • 1.485 mortes
  • 69.752 curados

Três CDLs da Grande Vitória lançam campanha de certificação digital inédita

Leia também

Serra terá dois novos pontos de testagem de Covid-19 | Confira

Diante do crescente número de casos positivos de Covid-19 registrados nos últimos dias, a procura por testes aumentou e...

Avanço explosivo da Ômicron adoece 1.550 pessoas na Serra em 24h

A circulação da variante Ômicron em território capixaba tem causado um aumento explosivo de novos casos da Covid-19 na...

Serra volta para risco moderado e pode sofrer restrições devido ao avanço da Covid-19

Devido ao aumento de casos de coronavírus e mortes causadas por complicações da Covid-19, a Serra voltou a ser...
Conteúdo Patrocinadohttps://www.portaltemponovo.com.br
O conteúdo patrocinado não é reflete a opinião do Tempo Novo, mas é de responsabilidade dos seus autores.

O Supervisor da CDL Serra, Zenilberson Raposo, acredita que muitas pessoas que utilizam a certificação digital, ainda desconhecem o nível de qualidade e o custo benefício que possuem este produto, quando oriundo e adquirido nas CDLs. Foto: Divulgação

No início de novembro, as Câmaras de Dirigentes Lojistas dos municípios da Serra, Cariacica e Vila Velha lançaram uma campanha integrada para a venda de certificação digital.

O objetivo central da campanha, que está sendo chamada de CERTIFIQUE CERTO, é despertar e reforçar o conhecimento, para os empresários e as pessoas em geral, que utilizam e necessitam dessa importante ferramenta de autenticação de documentos, que os Certificados Digitais gerados nas CDLs possuem os mesmos valores de segurança e confiabilidade para os seus clientes, que outros produtos da entidade, tal como o SPC Brasil, por exemplo.

O Supervisor da CDL Serra, Zenilberson Raposo, acredita que muitas pessoas que utilizam a certificação digital, ainda desconhecem o nível de qualidade e o custo benefício que possuem este produto, quando oriundo e adquirido nas CDLs.

“Com essa campanha, esperamos que os nossos clientes, e as demais empresa e pessoas que necessitam de Certificado Digital, saibam da segurança, da qualidade e da otimização de custos que oferecemos para esse produto, tão certo e confiável, como nossos serviços de proteção ao crédito. Por isso nosso slogan é: ‘Certifique Certo, Certifique aqui na CDL’. Para temos uma ideia do que estamos falando, posso citar que a validação de certificado da CDL, passa por duas autentificações, dando garantia máxima de legitimidade dos mesmos, o que evita, por exemplo, certificação de documentos falsos”, comenta Raposo.

O Certificado Digital tem sido cada vez mais utilizado e procurado no mundo dos negócios e nas transações do dia a dia das pessoas, em face dos avanços e das facilidades tecnológicas. Os certificados substituem as assinaturas físicas de pessoas e empresas, gerando grande economia de tempo e praticidade.

Conteúdo Patrocinadohttps://www.portaltemponovo.com.br
O conteúdo patrocinado não é reflete a opinião do Tempo Novo, mas é de responsabilidade dos seus autores.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!