21.9 C
Serra
quinta-feira, 02 de julho de 2020

Torne-se um apoiador do Tempo Novo, o portal de notícias da Serra

Leia também

Falta de sinalização em rodovia e ciclovia da Serra põe vida de ciclistas em risco

Ciclistas que se aventuram a pedalar pela ciclovia da rodovia Audifax Barcelos, na Serra, precisam ter cuidado redobrado. Isto...

Cristóvam Buarque participa de live sobre educação na terça-feira

"A Educação é um valor e prioridade central na minha vida". A afirmação é da pré-candidata a prefeita da...

Políticos da Serra defendem adiamento das eleições municipais para novembro

Autoridades politicas capixabas defendem o adiamento das eleições 2020 para novembro, em função da pandemia do novo coronavírus. Segundo...
Redação Jornal Tempo Novohttp://WWW.portaltemponovo.com.br
O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

O PROJETO TEMPO NOVO

O TEMPO NOVO é um dos jornais mais antigos em operação no Espírito Santo. No entanto, ao contrário dos demais, não faz parte dos grandes grupos de comunicação, a chamada grande mídia.

Fundado em 1983, o TN é uma experiência de jornalismo focada no município da Serra. Com coberturas nas áreas de política, meio ambiente, economia entre outros. Fazemos um jornalismo sem medo e lutamos por uma cidade melhor e mais humana.

Possuímos um corpo de profissionais que atuam e moram na Serra, mas, sobretudo, possuem uma relação afetiva com a cidade. O TN é reconhecido pelo jornalismo independente e por fazer a denúncias e matérias que incomodam os poderosos. E é por isso que o TEMPO NOVO precisa da sua ajuda para continuar trazendo o melhor conteúdo da Serra.

Este é um pedido para os nossos leitores. Nos ajude a continuar contando para o mundo o que acontece na Serra. Torne-se um apoiador do TN.

Veja como você pode contribuir: 

O leitor que deseja ajudar o TEMPO NOVO de três formas. Abaixo você pode conferir com mais detalhes as opções:

➡ DEPÓSITO EM CONTA BANCÁRIA

Uma das formas de contribuir com nossa redação é através da conta bancária do TN. Caso queira contribuir com qualquer valor, é só realizar o depósito com os seguintes dados:

Banco: Banestes
Nº do banco: 021
Agência: 0110
Conta Corrente: 12.825.584
Jornal Tempo Novo Ltda ME   

➡ DEPÓSITO NA CONTA DO PICPAY

Outra maneira de contribuir com o jornalismo independente do TN é através do aplicativo Picpay. Essa é uma das opções mais fáceis para quem já utiliza esse serviço, que está disponível em alguns clicks no seu smartphone. Caso queira contribuir com qualquer valor, é só realizar a transferência para a seguinte conta:

Picpay: @jornal.tempo.novo

➡ CARTÃO DE CRÉDITO OU DÉBITO 

Por último, você pode fazer sua contribuição através do cartão de crédito ou de débito. Nas duas opções, você consegue realizar a doação pela internet ou, se preferir, uma pessoa da nossa equipe vai até sua residência ou local de trabalho com a máquina de passar o cartão.

Nas duas opções, você pode contribuir com o valor que quiser. Vale destacar que existe a possibilidade de você parcelar sua contribuição no crédito em até 12x, e dessa forma, ajudar mensalmente a redação do TEMPO NOVO. 

Para mais informações, entre em contato conosco através de nosso WhatsApp. Clique aqui e seja direcionada para a conversa, onde um profissional de nossa equipe irá te atender.

Desde já, toda equipe do JORNAL TEMPO NOVO agradece sua atenção. 

Comentários

Mais notícias

Cristóvam Buarque participa de live sobre educação na terça-feira

"A Educação é um valor e prioridade central na minha vida". A afirmação é da pré-candidata a prefeita da Serra, Luciana Malini (PP), que...

Políticos da Serra defendem adiamento das eleições municipais para novembro

Autoridades politicas capixabas defendem o adiamento das eleições 2020 para novembro, em função da pandemia do novo coronavírus. Segundo proposta, que deve ser votada...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
close-link
close-link
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!