19.7 C
Serra
sábado, 28 maio - 2022
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 71.679 casos
  • 1.485 mortes
  • 69.752 curados

Tierry, dono dos hits ‘Rita’ e ‘Cabeça Branca’ faz show na Serra no próximo dia 29

Leia também

Campanha de segurança de trânsito alcança 3 mil serranos

Desde o inicio deste mês, o Departamento Operacional de Trânsito (DOT), tendo em vista a campanha de conscientização de...

Polícia prende suspeitos de roubar carro com bebê e criança na frente de creche na Serra

A Policia Civil, por meio da Divisão Especializada de Furtos e Roubos de Veiculos, prendeu em flagrante um dos...

Lei torna hediondo crime praticado contra menores de 14 anos

O Presidente Jair Bolsonaro sancionou a Lei 14.344/2022 que cria mecanismos para a prevenção e o enfrentamento da violência...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

A apresentação será na Chácara Recanto dos Pássaros, no bairro Magistrado. Foto: Divulgação

O cantor baiano Tierry, dono da música ‘Rita’, um dos hits mais tocados em 2020 e da canção ‘Cabeça Branca’, sucesso em 2021 e 2022, vai estar na Serra no próximo dia 29 de janeiro para um super show em Jacaraípe. A apresentação será na Chácara Recanto dos Pássaros, no bairro Magistrado.

Além de Tierry, o evento terá apresentação também de Alan Carvalho, Kadu Vieira, Os Colibris de Ouro, Ronny Marcos, Felipe Flausino, Garotos da Camisa, Garotão do Forró e Dj júnior.

Atração principal do evento, Tierry antes da fama como cantor, ganhou destaque como compositor, compondo grandes sucessos que se popularizaram nas vozes de Gusttavo Lima, Ivete Sangalo e Claudia Leitte.

No ano de 2015 iniciou a sua própria carreira solo de cantor. De lá pra cá, Tierry emplacou o primeiro “hit” gravado na sua própria voz, a música ‘Cracudo’. Em 2020, emplacou duas outras músicas como cantor no top 200 do Spotify Brasil, ‘Rita’ e ‘HB20’. Já em 2021, o baiano grava seu primeiro DVD intitulado ‘O Pai das Crianças’ tendo um dos principais sucessos o single “Cabeça Branca” que conta com 140.548.246 visualizações no YouTube.

O show regado a muito arrocha está marcado para começar às 16 horas e os ingressos custam R$ 70 e estão no terceiro lote.

Quem quiser curtir o evento a venda acontece pelo site Onticket clicando aqui .

Para participar do evento é necessário apresentar comprovante de vacinação contra a Covid-19. Todos os protocolos sanitários serão obedecidos.

Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!