Testemunha relata momentos de tensão com o incêndio no Serra Park nesta manhã

O motorista de uma empresa localizada no Serra Park relatou o susto com os primeiros sinais do incêndio no Serra Park, iniciado na madrugada deste
Compartilhe:

Por Eci Scardini:

O motorista de uma empresa de transporte alojada dentro do complexo Serra Park encontrava-se dentro do pátio do estacionamento quando o fogo teve início, por volta das 4h30 da manhã. Ele narrou para a reportagem do Jornal Tempo Novo as cenas que presenciou. O profissional não vai ser identificado por questões de segurança dele e para preservar a empresa onde atua.

“Eu me encontrava dormindo dentro do caminhão, e chegou uma pessoa, não me recordo quem era, esmurrando minha cabine, desesperadamente e avisando para sair que havia fogo. Olhei e vi o fogo tomando conta do depósito; tirei o caminhão de onde estava e presenciei o fogo consumindo tudo, além de explosões. Foi uma cena desesperadora para todos que estavam aqui, sem poder fazer nada”.

“Descarreguei ontem e fiquei dormindo no pátio para ver se havia algum trabalho para mim neste sábado. Uma cena muito triste”, avaliou.

Confira no final da matéria o vídeo com as primeiras chamas, com registro de um internauta. 

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Mari Nascimento

Mari Nascimento

Mari Nascimento é repórter do Tempo Novo há 21 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Política.

Leia também