O suspeito de matar a própria esposa a golpes de materlada no bairro das Laranjeiras, na Serra, se entregou à polícia na manhã deste domingo (25). Ele se apresentou espontaneamente por volta das 5h na Delegacia Regional da Serra.
O crime ocorreu na noite de sexta-feira (23), em uma residência localizada em uma área conhecida como Loteamento do Alemão. Segundo a Polícia Militar, vizinhos relataram uma discussão intensa entre o casal, seguida de batidas fortes na parede. Após o fim da briga, um rádio permaneceu ligado na casa.
Ainda de acordo com a PM, o homem saiu da residência e pediu que a polícia fosse acionada, afirmando que havia matado a companheira.
Os militares entraram no imóvel e encontraram a mulher morta no andar superior da casa, caída aos pés de uma mesa, com sinais de agressão na cabeça. No local, foi apreendido um martelo sujo de sangue, com fios de cabelo aparentando ser da vítima. A perícia da Polícia Científica foi acionada.
Leia também
A Polícia Civil (PCES) informou que o caso segue investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM). O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML), em Vitória, onde passou por necropsia. A equipe de reportagem do Jornal Tempo Novo, procurou a PCES novamente a respeito do caso, para confirmar se o suspeito foi ou não encaminhado ao sistema prisional. A matéria segue em atualização.

