
A jovem de 21 anos suspeita de esfaquear a própria amiga dentro de uma distribuidora no bairro Novo Horizonte, na Serra, foi presa na tarde desta sexta-feira (16). A jovem foi presa em flagrante cerca de 24 horas após o crime.
A prisão foi efetuada pela Polícia Civil do Estado do Espírito Santo (PCES), por meio da equipe de plantão do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP).
De acordo com as investigações da PCES, o crime aconteceu no interior de uma tabacaria, quando a autora, motivada por ciúmes relacionados a um ex-namorado, surpreendeu a vítima desferindo diversos golpes de instrumento perfurocortante. Isso confirma o relato concedido ao Tempo Novo por uma colega da vítima.
A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) e encaminhada ao Hospital Jayme Santos Neves, na Serra. Desde o dia do crime, as equipes policiais empenharam-se nas diligências para localizar a suspeita. “Durante as investigações, foram coletadas diversas informações que levaram os policiais a diferentes endereços em bairros da Serra e Vitória”.
Com o apoio de denúncias anônimas e informações levantadas no decorrer das buscas, a equipe localizou a suspeita em uma residência no bairro Novo Horizonte, onde foi presa em flagrante. A suspeita confessou a autoria do crime e foi encaminhada à delegacia para as providências legais. Ela foi encaminhada ao Centro de Triagem de Viana (CTV).