19.8 C
Serra
quinta-feira, 21 outubro - 2021
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 71.679 casos
  • 1.485 mortes
  • 69.752 curados

Super oportunidade: Fortlev abre novas vagas de emprego para moradores da Serra

Leia também

Investimento de R$ 9 milhões | Casagrande entrega 94 novas viaturas à Polícia Militar

O governador do Estado, Renato Casagrande, realizou, na manhã desta quinta-feira (21), a entrega de 94 novas viaturas à...

Sexta Cultural da Elemento 9 vai levar rap, skate e muita dança de rua à Barcelona

A praça dos Ipês do bairro Barcelona, na Serra, vai ser palco neste fim de semana da Sexta Cultural...

Serra abre mais de 18 mil vagas para 1ª, 2ª e 3ª doses contra a Covid-19 nesta quinta

Nesta quinta-feira (21), às 18 horas, a Prefeitura da Serra vai disponibilizar 18.145 vagas para pessoas que queiram se...
Gabriel Almeidahttps://www.portaltemponovo.com.br
Gabriel Almeida é jornalista do Tempo Novo há mais de sete anos. Atualmente, escreve para diversas editorias do jornal.

As chances são para trabalhar na fábrica da empresa, que fica situada no Civit II – região industrial do município. Foto: Divulgação

Líder nacional em soluções para armazenamento de água, a Fortlev abriu novas vagas de emprego para moradores da Serra. As chances são para trabalhar na fábrica da empresa, que fica situada no Civit II – região industrial do município.

Ao todo, são quatro oportunidades abertas, sendo três cargos efetivos e outro de estágio. A empresa não divulgou quais os valores da remuneração de cada um dos cargos, mas garante que corresponde aos salários do mercado.

Todos os funcionários trabalharão com carteira de trabalho assinada e terão direito a outros benefícios como, por exemplo, auxilio transporte. As vagas são:

  • Analista de Roteiração Jr
  • Técnico de Manutenção Elétrica
  • Assistente de Crédito
  • Estagiário Financeiro

Para o cargo de Analista de Roteiração Jr, é necessário ter aderência aos valores da Fortlev; ter curso superior completo em Engenharia ou Administração / Curso superior em andamento e Pacote Office – Avançado. Serão considerados como diferenciais: experiência com Indústria; conhecimento com programação de rotas e percurso de veículos e vivencia com o sistema SAP.

Já para a vaga de Técnico de Manutenção Elétrica, é necessário ter aderência aos valores da empresa, possuir curso técnico em eletrotécnica, eletrônica, elétrica, automação ou mecatrônica e possuir experiência em manutenção de máquina industrial.

É desejável que o candidato tenha leitura e interpretação de projetos elétricos; conhecimento de montagem de painéis e infraestrutura elétrica; conhecimento em comandos elétricos; programação em Inversores WEG e Danfoss; experiência em manobra de subestações; experiência na manutenção de extrusoras e injetoras de plástico e conhecimento em instrumentação.

O cargo de assistente de crédito exige aderência aos valores da Fortlev; curso superior completo ou em andamento em administração, ciências contábeis ou economia e conhecimento em Pacote Office. Serão considerados diferenciais: conhecimento em finanças; conhecimento em análise de crédito para PJ e Pacote Office avançado.

Já a vaga de Estagiário Financeiro pede que os candidatos tenham aderência aos valores da empresa, curso superior em andamento de ciências contábeis ou economia e conhecimento em Pacote Office. Também é desejável, mas não obrigatório, que os interessados possuam conhecimento em Power BI; Pacote Office avançado, além de aptidão para finanças.

Os interessados precisam acessar o site da Fortlev (clique aqui) e se cadastrarem para a oportunidade desejada. Essa primeira etapa é feita totalmente on-line.

Sobre a Fortlev

A empresa é líder nacional em soluções para armazenamento de água e com grande participação no mercado de tubos e conexões em PVC.

Gabriel Almeidahttps://www.portaltemponovo.com.br
Gabriel Almeida é jornalista do Tempo Novo há mais de sete anos. Atualmente, escreve para diversas editorias do jornal.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!