• CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 50.377 casos
  • 956 mortes
  • 48.328 curados
28.4 C
Serra
terça-feira, 13 abril - 2021
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 50.377 casos
  • 956 mortes
  • 48.328 curados

Super lixão atrás de creche e de ginásio incomoda moradores em bairro da Serra

Leia também

Prefeitura da Serra volta a fechar acesso à Rotatória do Ó para obra de duplicação

Na manhã dessa terça-feira (13) motoristas que seguiam pela Avenida Paulo Pereira Gomes sentido Laranjeiras, voltaram a ter que...

Cesan deixa esgoto vazando em frente a comércios e residências em bairro da Serra

Um vazamento de esgoto está deixando moradores e comerciantes de bairro da Serra em uma situação complicada e fedorenta....

Após paralisação dos rodoviários, ônibus do Transcol ficam superlotados na Serra

Logo após causar transtornos na vida de milhares de capixabas, a paralisação promovida por rodoviários do sistema Transcol deixaram...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

O problema acontece na rua Dália, em Serra Dourada II. Foto: Divulgação

Um super lixão a céu aberto se formou atrás do ginásio poliesportivo de Serra Dourada II, na Serra. O problema tem incomodado moradores da rua Dália e para piorar toda a ‘imundice’ fica próxima a uma creche, a uma escola e também nas imediações do CRAS (Centro de Referência e Assistência Social). Fora o problema do mau cheiro, existe também a invasão de pragas como ratos e baratas.

Segundo populares o problema se estende no local desde novembro do ano passado e tem ficado insustentável a cada dia. “Este local sempre foi usado pra deixar carro velho, há anos é o mesmo problema. Mas agora virou um lixão a céu aberto na frente das nossas casas. Além de mau cheiro, quando venta muito, o lixo se espalha pela rua, vira uma bagunça”, denuncia uma moradora que não quis se identificar.

No local, tem lixo doméstico descartado, restos de poda de árvores e pedaços de móveis. “Muitas das vezes são os próprios moradores que jogam lixo ali. É assim, um joga um carrinho lotado de entulho, o outro uma sacola de lixo, e por aí vai, agora virou um problema insustentável, porque todo mundo está jogando o que não presta ali. Precisamos que este local seja limpo”, pede a moradora.

O TEMPO NOVO procurou a Prefeitura da Serra que disse que a Secretaria de Serviços da Serra informou que a limpeza dessa região está no cronograma desta semana, do programa Serra Cidade Limpa e Saudável. O serviço será concluído até quarta-feira (17).

Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

close-link
close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!