Sueli confirma que não tem pretensão de assumir secretaria municipal

Compartilhe:
Sueli Vidigal se despede da Câmara dos Deputados para conduzir a Secretaria Estadual de Assistência Social. Foto: Divulgação Ales
Foto: Divulgação Ales
Sérgio e Sueli Vidigal. Foto: Divulgação

Com o histórico de ocupar a chefia na Secretaria de Assistência Social na administração municipal, a primeira dama Sueli Vidigal (PDT) não deve repetir a dobradinha com o marido, Sérgio Vidigal (PDT), atuando no primeiro escalão a partir de 2021.

Questionada pela reportagem se a partir do próximo ano poderia voltar a ocupar a Secretaria de Assistência Social do Estado, Sueli garantiu que não tem essa intenção, mas afirmou que vai exercer seu papel de primeira-dama.

“Por opção, não vou assumir nenhuma secretaria na gestão de Sérgio, definimos juntos. O meu papel de primeira-dama vou exercê-lo, independente de cargo. Nesse novo mandato dele a prioridade é um excelente quadro técnico e oferecer à população resultados daquilo que ela espera. Tem nomes tão bons quanto o meu na área social, que exercerão com muita sabedoria e qualidade. Eu, na missão de esposa, vou poder auxiliá-lo muito mais, guardando para que ele tenha tranquilidade, serenidade e muita paz para administrar nossa cidade”, destacou a pedetista.

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Mari Nascimento

Mari Nascimento

Mari Nascimento é repórter do Tempo Novo há 21 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Política.

Leia também