Sub 15 e 17 do Serra pega Itapemirim nesta quarta no interior do ES

Compartilhe:
Serra
Serra
Os meninos do Sub 17 do Serra F.C. vão a Itapemirim em busca da terceira vitória na Copa ES. Crédito: Divulgação

Nesta quarta-feira (12) – Dia das Crianças – a garotada do Serra Futebol Clube vai jogar contra o Clube Atlético Itapemirim, no interior do Estado, no Estádio do Bom Será, em Itapemirim. O duelo será pela Copa ES Sub 15 e 17. O jogo em questão, aconteceria no último dia 02 de outubro, mas foi adiado em razão da eleição pela Federação de Futebol do Estado do Espírito Santo.

Os meninos do Sub 17 jogam às 13 horas. Os garotos vão correr atrás da terceira vitória do cobra coral na sua categoria. O Serra é o vice-líder na Chave D do torneio que é composta também pelos clubes do Vilavelhense, América e Itapemirim.

Já a garotada do Sub 15, vai pegar o Itapemirim, às 15 horas, no mesmo local. Na Copa ES, o tricolor serrano, ocupa a terceira colocação da Chave D do torneio que é composta por Vilavelhense, América e Itapemirim.

[xyz-ips snippet=”whatsapp-redirect”]

O último desafio das equipes do Serra foi contra o time do América: Sub 17 ganhou de 3 a 1  e o Sub15 venceu por 1 a 0.

O Serra F.C. que tem 92 anos de história, está na Chave D ao lado dos clubes Vilavelhense, América F.C e C.A Itapemirim.

Na Chave A, estão as equipes do Nova Venécia, Colatina, Real Noroeste e São Mateus. Já na Chave B, estão os times do Porto Vitória, Doze, Caxias e Rio Branco. E a Chave C é composta por Aster Brasil, Juventus, Vitória e Brasil Capixaba.

+ Distribuidora da Serra abre vagas de emprego e estágio para moradores da Serra

Serra contra o Vilavelhense

O Sub 17 e o Sub 15 também jogam no domingo (16) contra o Vilavelhense, no mesmo horário, no estádio da Associação de Moradores de Araçás.

A Copa ES Sub 17 e Sub 15 conta com 20 times participantes, onde as equipes estão divididas em quatro chaves. De acordo com a Federação Capixaba de Futebol, conforme o regulamento o campeonato será disputado em quatro fases sendo a primeira turno e returno com os times das chaves A, B, C e D.

A segunda fase do torneio é a quartas de final em jogos de ida e volta; seguida da terceira fase que terá semifinal em jogos de ida e volta e por fim, com jogo único acontece a grande final.

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também