Sobrita celebra 50 anos de contribuição para o desenvolvimento da Serra e do Espírito Santo

Compartilhe:

 

 

A Sobrita celebrou no último dia 13 de março meio século de existência e história na Serra. São 50 anos de trabalho árduo e dedicação, que contribuíram significativamente para o crescimento econômico, social e urbanístico da cidade e do estado do Espírito Santo.

Orgulhosos de nossa trajetória, continuamos motivados para viver mais 50 anos. Nosso objetivo é continuar contribuindo com o desenvolvimento da cidade e do estado, promovendo o bem-estar da população e vendo nossa gente feliz.

Desde a construção das casas em que as pessoas moram até as pontes que elas atravessam, temos a satisfação de participar do progresso da região, fornecendo insumos que são fundamentais para a realização dos sonhos de nossos clientes e da população em geral.

A história da Sobrita começou em 1973, ano em que o Brasil e o Paraguai assinaram um acordo histórico para a construção da maior usina hidrelétrica do mundo, a Itaipu. Nesse mesmo ano, surgiram grandes ícones da música e do esporte no Brasil, como a banda Secos e Molhados e o piloto Emerson Fittipaldi.

Os primeiros anos da Sobrita coincidiram com o crescimento industrial e econômico do Espírito Santo e da Serra, que viu a construção de grandes obras, como a Terceira Ponte e a Companhia Siderúrgica de Tubarão (CST), hoje AcelorMittal, além dos conjuntos habitacionais que impulsionaram o crescimento populacional e econômico da cidade.

Nesses 50 anos, vimos a cidade se transformar e crescemos junto com ela, sempre sob a visão empreendedora e inovadora do nosso fundador Gilson Cavalini. Agradecemos a todos os nossos clientes, parceiros e colaboradores, que fazem parte dessa história.

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Conteúdo de Marca

Conteúdo de Marca

O conteúdo patrocinado não é reflete a opinião do Tempo Novo, mas é de responsabilidade dos seus autores.

Leia também