19.7 C
Serra
sábado, 28 maio - 2022
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 71.679 casos
  • 1.485 mortes
  • 69.752 curados

Sítio Histórico de Queimado é palco para casamento de serranos

Leia também

Campanha de segurança de trânsito alcança 3 mil serranos

Desde o inicio deste mês, o Departamento Operacional de Trânsito (DOT), tendo em vista a campanha de conscientização de...

Polícia prende suspeitos de roubar carro com bebê e criança na frente de creche na Serra

A Policia Civil, por meio da Divisão Especializada de Furtos e Roubos de Veiculos, prendeu em flagrante um dos...

Lei torna hediondo crime praticado contra menores de 14 anos

O Presidente Jair Bolsonaro sancionou a Lei 14.344/2022 que cria mecanismos para a prevenção e o enfrentamento da violência...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

No último sábado (19), Charle Nunes, secretário-adjunto de agricultura da Serra, casou-se no estilo elopement wedding com a arquiteta Jade Sodré.

O palco da união foi o Revitalizado Sítio Histórico de Queimado, que em 1849 foi cenário de uma das maiores revoltas de escravos do Brasil.

Charles diz que como serrano da Gema, nascido no centro social de Serra Sede, para valorizar a sua raiz e a história dos seus familiares escolheu esse local histórico para um momento tão importante da sua vida.

O evento contou com a participação da decoradora Denise Ribeiro, a cerimonialista Michelle Alticia, equipe de filmagem do Diego D’Marchi e o fotógrafo Vinícius Aredes.

Queimado foi palco da maior revolta de escravos do ES. Foto: Vinicius Aredes

Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!