Site da Câmara da Serra apresenta falhas durante a implantação do sistema “Câmara sem papel”

Compartilhe:
Pessoas com Deficiência
Câmara da Serra, em Serra Sede. Foto: Gabriel Almeida

Em função das mudanças que estão sendo feitas na atualização do sistema, que resultará no fim do uso de papel na Câmara da Serra, o site institucional da Casa está apresentando falhas nesta segunda-feira (13).

O internauta que tentar pesquisar sobre projetos e iniciativas que estão tramitando na Casa não encontrará as proposições até que o sistema seja atualizado. Na página inicial foi publicada uma nota sobre a situação.

“O sistema legislativo está inconstante nesta semana. Estamos fazendo procedimentos necessários para a implantação do sistema Câmara sem Papel”.

O projeto “Câmara sem papel” foi anunciado há uma semana e faz parte de um pacote de medidas implantadas pela nova gestão da Câmara da Serra, agora sob o comando de Saulinho da Academia (Patriota).

Procurado, o presidente enviou nota por meio de sua assessoria. “Devido à implantação do sistema “Câmara sem Papel”, iniciativa essa que visa à redução de gastos e adequação a práticas ecologicamente corretas, o site vem passando por instabilidade. Essa fase de mudanças no servidor contribuirá para mais eficiência e transparência na disponibilização dos conteúdos desta Casa de Leis”, disse.

Foto de Mari Nascimento

Mari Nascimento

Mari Nascimento é repórter do Tempo Novo há 21 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Política.

Leia também