19.7 C
Serra
sábado, 28 maio - 2022
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 71.679 casos
  • 1.485 mortes
  • 69.752 curados

Sine da Serra fará entrevistas na terça-feira (18) para vagas de auxiliar de cozinha e garçom

Leia também

Campanha de segurança de trânsito alcança 3 mil serranos

Desde o inicio deste mês, o Departamento Operacional de Trânsito (DOT), tendo em vista a campanha de conscientização de...

Polícia prende suspeitos de roubar carro com bebê e criança na frente de creche na Serra

A Policia Civil, por meio da Divisão Especializada de Furtos e Roubos de Veiculos, prendeu em flagrante um dos...

Lei torna hediondo crime praticado contra menores de 14 anos

O Presidente Jair Bolsonaro sancionou a Lei 14.344/2022 que cria mecanismos para a prevenção e o enfrentamento da violência...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Na terça-feira (18) vai ter entrevista às 10 horas para os interessados em se candidatar às vagas de garçom e auxiliar de cozinha. Foto: Pixabay

A semana está começando na Serra com 272 vagas de emprego que estão sendo oferecidas pelo Sine, no PróCidadão. Na terça-feira (18) vai ter entrevista às 10 horas para os interessados em se candidatar às vagas de garçom e auxiliar de cozinha.

As 10 vagas para auxiliar de cozinha são para ambos os sexos, masculino e feminino. O candidato precisa ter disponibilidade para treinamento remunerado em Curitiba de 2 a 8 semanas. A empresa também pede disponibilidade de mudar de cidade e o interessado deve ter entre 18 a 28 anos. Para estas vagas a entrevista acontecerá no Sine da Serra na terça-feira (18), às 10 horas.

No mesmo dia 18 – terça-feira, o Sine da Serra também fará entrevista para preenchimento de 10 vagas para garçom. É necessário ter ensino fundamental completo e as vagas são para ambos os sexos. O interessado deve ter entre 18 a 28 anos e disponibilidade para treinamento remunerado em Curitiba de 2 a 8 semanas. A empresa também pede disponibilidade de mudar de cidade. A entrevista será às 10 horas.

Tem também 25 oportunidades para armazenista de ambos os sexos. Para se candidatar a uma das vagas é necessário ter ensino fundamental completo e o colaborador irá realizar arrumação dos produtos nos pallets, acondicionar os produtos no caminhão, separar mercadorias e transportar pallets.

Os interessados nas oportunidades podem conferir todas as chances, com mais informações – se é necessário experiência, curso ou faculdade – no portal “Serra + Emprego”. Para acessar, basta clicar aqui.

Acessando a página, o trabalhador fica sabendo de todas as vagas e seus requisitos, para saber se seu perfil se encaixa em alguma delas. Um diferencial muito importante desse portal é o Alerta de Vagas, que permite que a pessoa cadastre seu e-mail, informe suas áreas de interesse no mercado de trabalho para receber um alerta avisando que a vaga que ela quer foi aberta. Ela recebe a mensagem no e-mail cadastrado.

Os interessados precisam ir até o Pró-Cidadão, em Portal de Jacaraípe, para que se possível, sejam encaminhados para a entrevista de emprego. As chances são para todos, mas a preferência é atender serranos.

É necessário levar documento de identidade, CPF, carteira de trabalho e comprovante de residência. Vale lembrar que o Sine da Serra funciona de segunda a sexta-feira, de 8 às 17 horas.

O site é uma ferramenta importante na divulgação das oportunidades, já que publica diariamente, após às 17 horas, os cargos que estarão disponíveis no dia seguinte.

 

Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!