24.5 C
Serra
quinta-feira, 02 de julho de 2020

Sine abre 55 vagas de emprego na Serra

Leia também

Ciclista é atropelada por carro na rodovia Audifax Barcelos na Serra

A falta de sinalização na rodovia Audifax Barcelos, principalmente na ciclovia, continua causando problemas para os ciclistas que precisam...

Mais sete moradores da Serra morrem por coronavírus e cidade já registra 316 óbitos

A Serra voltou a registrar grandes números diários de mortes causadas pelo coronavírus. Nas últimas 24 horas, a cidade...

Serra volta a ser a cidade com maior número de infectados pelo novo coronavírus

A Serra registrou 291 novos casos do novo coronavírus nas últimas 24 horas, segundo dados do Painel Covid-19 do...
Gabriel Almeidahttps://www.portaltemponovo.com.br/
Morador da Serra, Gabriel Almeida é repórter do Tempo Novo há mais de quatro anos. Atualmente, o jornalista escreve para diversas editorias do portal.

São mais de 50 oportunidade de trabalho no Sine da Serra. Foto: Agência Brasil

Moradores da Serra que estão a procura de emprego terão uma nova oportunidade nesta quarta-feira (27). Isso porque serão oferecidas 55 vagas de trabalho no Sine da Serra.

São oportunidades para açougueiro, acabador de mármores e granito, ajudante de carga e descarga de mercadorias, chapeiro de lanchonete, encarregado de obras, mecânico de automóveis, entre outras. Além disso, há vagas para pessoas com deficiências.

O profissional interessado deve observar a vaga que se encaixa no seu perfil (experiência e escolaridade) e procurar o Pró-Cidadão para se candidatar através do Sine da Serra. É preciso levar os seguintes documentos: carteira de trabalho, CPF, RG e comprovante de residência.

É importante destacar que o Sine não recebe currículos. O candidato vai fazer o cadastro no local e será encaminhado às vagas disponíveis. Mais detalhes sobre as oportunidades podem ser conferidos no site da Prefeitura da Serra. Através deste site, os moradores podem tirar dúvidas sobre as oportunidades de emprego e conferir quantas vagas serão oferecidas.

Os moradores devem comparecer ao Sine, localizado no Pró-Cidadão, em Portal de Jacaraípe. O local funciona das 8 às 17 horas, de segunda a sexta-feira. Para tirar qualquer dúvida, ligue para: 3252-7404 / 3252 -7406 / 3252- 7420.

Confira todas as vagas com mais detalhes, clicando aqui.

Comentários

Mais notícias

Mais sete moradores da Serra morrem por coronavírus e cidade já registra 316 óbitos

A Serra voltou a registrar grandes números diários de mortes causadas pelo coronavírus. Nas últimas 24 horas, a cidade - que antes vinham registrando...

Serra volta a ser a cidade com maior número de infectados pelo novo coronavírus

A Serra registrou 291 novos casos do novo coronavírus nas últimas 24 horas, segundo dados do Painel Covid-19 do Governo do Estado e volta...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
close-link
close-link
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!