Servidor da Serra morre aos 59 anos de infarto fulminante

Compartilhe:
João Recla morava em São Lourenço, na região da Serra Sede e tinha 59 anos. Crédito: Divulgação

Um infarto fulminante tirou a vida do servidor da Prefeitura da Serra, João Emerson Recla, na última segunda-feira (6). Ele foi encontrado caído dentro de sua residência, sem tempo de ser socorrido.

João era servidor público há 39 anos e atuava como auxiliar administrativo na Secretaria de Saúde.

De acordo com informações de colegas de trabalho, João sofria de outros problemas de saúde como epilepsia e a causa da morte foi um infarto fulminante. No domingo (5), João foi visto passeando pelas ruas da Serra Sede.

João era muito querido por todos da municipalidade e conhecido por ser uma pessoa honesta e humilde. Morava em São Lourenço, na região da Serra Sede e tinha 59 anos. O corpo de João foi sepultado na segunda-feira (6) e ele deixa dois filhos já adultos.

Em suas redes sociais, o prefeito Sergio Vidigal lamentou a morte do servidor. “Recebi, com muito pesar, a notícia do falecimento do João Emerson Recla. Servidor da Prefeitura da Serra, ele tinha 59 anos e atuava como auxiliar administrativo na Secretaria de Saúde há 39 anos. Meus sentimentos à família. Que Deus possa confortar o coração de cada um”.

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também