
Complicações de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) tirou a vida do servidor da Prefeitura da Serra, José Neres Santana Junior – mais conhecido como Juninho. Filiado ao PDT, ele atuava como gerente da Vigilância Sanitária do município.
No PDT, Juninho era tesoureiro e tinha grande proximidade com o prefeito Sergio Vidigal, sendo também muito querido entre os colegas partidários.
Conforme apurado pelo Jornal Tempo Novo, José Neres morava em Cidade Pomar. Há duas semanas, teria sofrido um AVC e precisou ser internado em um hospital.
Nos últimos dias, foi liberado, mas voltou a passar mal, foi internado novamente e morreu.
Leia também
O velório, de acordo com amigos, vai ocorrer no bairro Cidade Pomar. Outras informações serão divulgadas pela família posteriormente.
Vidigal lamenta morte de servidor: “um grande amigo”
O prefeito Sergio Vidigal utilizou suas redes sociais para homenagear o servidor, do qual ele declarou ser um ‘grande amigo’.
“Hoje nós perdemos um grande amigo e companheiro de partido, José Neres Júnior, carinhosamente conhecido como Juninho. Foi um grande colaborador da nossa gestão, extremamente comprometido com o trabalho na Saúde da Serra, seja na Vigilância Sanitária ou no núcleo administrativo”, disse.
O prefeito ainda afirmou: “com certeza Juninho vai deixar muitas saudades em nossos corações. Que Deus possa confortar toda família nesse momento. As pessoas que amamos não morrem, nascem para uma nova vida.

