Uma ação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária de fiscalização resultou na proibição e no recolhimento de todos os lotes do cosmético Sérum Facial Uniformizador Txa – Adah Beauty, da empresa HF Indústria e Comércio de Cosméticos LTDA. A medida abrange a comercialização, distribuição, fabricação, propaganda e uso.
A ação foi realizada após a regularização incorreta pela empresa responsável. Neste caso, o cosmético apresentava uma indicação terapêutica, o que não é permitido para esta categoria de produtos.
A empresa RS de Vargas Cosméticos também sofreu ação fiscal e teve quatro linhas de produtos proibidas, que deverão ser recolhidas por falta de registro sanitário. A comercialização, distribuição, fabricação, propaganda e uso estão proibidos.
Confira abaixo os itens irregulares:
Leia também
- Realinhamento dos Fios Maxx Liss – Legemaxx Professional;
- Realinhamento dos Fios Perfecta Liss – Legemaxx Professional;
- Power Whey – Helen Zamprogno Beauty Hair;
- Retexturizador Capilar Biotina Supreme Evolution – Eliete Vacari Cosméticos Profissionais.