20.8 C
Serra
sexta-feira, 29 de Maio de 2020

Sertanejo é o ritmo da vez no final de semana em Laranjeiras

Leia também

Indústria cobra e Estado diz que está liberando crédito para empresas

Nesta quinta-feira (28) a Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes) divulgou carta aberta em que cobra o governo...

Queima de pneus todos os dias incomoda moradores de bairro da Serra

Na região de Feu Rosa e uma parte de Portal de Jacaraípe a reclamação é a fumaça gerada pela...

Covid-19 também provoca epidemia de desemprego na Serra

Locomotiva econômica e município de maior população do ES, a Serra é a cidade com mais demissões nesta pandemia...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há mais de 15 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

A dupla João Fellipe e Rafael é a atração da sexta-feira. Foto: Divulgação
A dupla João Fellipe e Rafael é a atração da sexta-feira. Foto: Divulgação

Neste fim de semana, a Usina recebe duplas sertanejas com artistas capixabas que começam a se destacar no cenário nacional da música.

João Fellipe & Rafael são a atração da sexta-feira (10). A dupla teve origem em Goiânia, conhecida como a capital da música sertaneja no Brasil. O goiano João Fellipe e o capixaba Rafael fazem uma “conexão” Goiás/Espírito Santo e levam para os palcos o melhor da música.

A dupla lançou seu primeiro CD em março de 2014, apostando na música “Praga de Ex”. Hoje, os músicos dividem as apresentações entre Minas Gerais, Goiás e o Espírito Santo.

No show, prometem dar um toque romântico e lembrar junto ao público de alguns sucessos da música de raiz. “Um show completo para quem curte de verdade a boa música sertaneja”, disse Rafael.

Já no sábado (11) é a vez de Rony e Ricy. A dupla fechou um contrato com o estúdio Midas Music de São Paulo comandado pelo produtor musical Rick Bonadio, que já produziu grandes artistas e foi jurado em diversos programas que revelaram talentos na televisão brasileira. A dupla gravou um EP com três músicas inéditas.

Rony e Ricy também se preparam para lançar um clipe produzido pelo produtor Alex Batista, que já dirigiu trabalhos de Luan Santana, Fernando e Sorocaba e Lucas Lucco.

Para a festa ficar ainda mais animada, a casa noturna preparou uma promoção de chopp na sexta-feira. No bar anexo à boate, a bebida será vendida a R$1,50 das 21h30 às 23h30.

Comentários

Mais notícias

Queima de pneus todos os dias incomoda moradores de bairro da Serra

Na região de Feu Rosa e uma parte de Portal de Jacaraípe a reclamação é a fumaça gerada pela insistente queima de pneus que...

Covid-19 também provoca epidemia de desemprego na Serra

Locomotiva econômica e município de maior população do ES, a Serra é a cidade com mais demissões nesta pandemia de coronavírus. Em abril, 5.605...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
close-link
close-link
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!