23.7 C
Serra
sábado, 16 outubro - 2021
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 71.679 casos
  • 1.485 mortes
  • 69.752 curados

Serrano que é guarda-vidas e cantor lança música e faz sucesso com clipe gravado em Jacaraípe

Leia também

Câmara da Serra lança campanha para arrecadar e distribuir absorventes íntimos

A discussão sobre pobreza menstrual mobilizou a Mesa Diretora da Câmara da Serra. O presidente da Casa, vereador Rodrigo...

Serrana consegue anular dívida de R$ 14 mil após procurar ajuda no Procon-Ales

Com base na Lei 11.353, de autoria do deputado Vandinho Leite, que diz que moradores atuais das residências não...

Vidigal anuncia programa para castração e recolhimento de cães e gatos no município

O prefeito da Serra, Sérgio Vidigal, anunciou na tarde desta sexta-feira (15) que está criando, por meio da secretaria...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Um guarda-vidas da Serra, que também é cantor e humorista, está fazendo sucesso com seu novo lançamento. Com a música ‘A Gata tá MEC’, Rodrigo Lugon ou Bruce Way como o próprio artista gosta de ser chamado, já atingiu mais de 23 mil visualizações em seu canal no YouTube.

A canção que segue a pegada eletro funk com um swingado caribien foi postada na rede social no dia 09 de agosto e desde então tem gerado bons frutos. Vai ter lançamento oficial na Cabana do Luiz, em Jacaraípe, com data e hora ainda a serem definidos. “O Ricardo da Cabana está sempre exaltando e apoiando a cultura da Serra e só tenho a agradecer por todo suporte”.

Rodrigo é morador de Jacaraípe e gravou o clipe ‘A Gata tá MEC’ no mesmo balneário, na região que é conhecida como Solemar e Amigão. “Quem quiser curtir o canal Bruce Way e ativar o sininho será muito importante também”.

MEC para quem não sabe, é uma expressão que quer dizer “tá tranquilo e tá suave’. “Na música eu falo que a gata precisa extravasar e relaxar, jogar a vibe positiva pro alto”.

Bruce Way durante gravação de ‘A gata Tá MEC’. Foto: Divulgação

A canção é uma composição de Bruce Way, com produção musical de Adriano Costa; roteiro e direção: Rafael Nick, direção de fotografia: Rafael Nick e produção geral da Elo Entretenimento.

Do clipe participam ainda os convidados Evan Clleuton, Thales Barbosa, Izabella Santos, Isaqueni Alves, DJ Robinho Lugon, Laiandra Deorce, Claudia Rodrigues, Flávio Ferreira (Minotauro), Flávio Silva (Ratão) e Heleno Dias Miguel.

Rodrigo Lugon é guarda-vida e seu nome artístico e nome de projeto é Bruce Way. “Uso este nome por uma questão motivacional”.

Além de cantor, Bruce Way é também humorista e faz stand-up com vídeos divertidos. “Sou uma pessoa do bem, gosto de fazer boas ações. Meu bordão divertido já chegou em geral e nos famosos como Ítalo Ferreira e Gabriel Medina, medalha de ouro e campeão mundial de surf. Eles já fizeram vídeos e interagiram com meu bordão divertido, ‘Faz O Papel De Monstro’, que significa sempre fazer o seu melhor”, conta Bruce.

Lugon tem 39 anos e trabalha há mais dez anos como modelo e ator e com o projeto Bruce Way vem trabalhando há dois anos como humorista, ator e cantor showman.

“Já cantei no bloco Kustelão no trio. Lancei agora a música e o clipe A Gata Tá MEC e em duas semanas bombou 23 mil visualizações. Estou feliz e em busca de mais parceiros e investidores pra deslanchar e viralizar como showman através do marketing digital, famosos e influência digital. Conseguir assim, chegar numa rádio famosa e numa propaganda de tv e decolar no trabalho com muita força de vontade e na raça”.

Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!