25.2 C
Serra
sábado, 19 de setembro de 2020

Serrano Ale Cisilio vai de reggae autoral em voo solo 

Leia também

Serra despenca no ranking de qualidade da educação inicial e não bate meta do Ideb

O Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb), divulgado nas últimas semanas, aponta uma significativa queda da Serra no...

Homem é morto a tiros no meio da rua em Serra Dourada III

Os moradores de Serra Dourada III tomaram um baita suto na madrugada desta sábado (19). É que um homem...

Vidigal e Audifax correm atrás do PT visando tempo de TV na eleição

A possibilidade de a Justiça Eleitoral incluir a Serra na transmissão da propaganda eleitoral gratuita foi o start para...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há mais de 15 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Ale Cisílio é morador de Nova Almeida. Foto: Divulgação Nanda Produções

Ele já tocou de tudo na vida. Mas agora, com seu novo projeto solo, o músico e morador de Nova Almeida, Ale Cisílio, está apostando no ritmo que vem diretamente da Jamaica, o reggae. Cisílio conta que adota um repertório diversificado em seus trabalhos. “Sou muito eclético. Mas quero investir no reggae e em algumas referências externas”.

O cantor possui canções próprias, inclusive tem músicas lançada na internet. “É o caso do meu EP ‘Love Song’, contendo as faixas ‘Seu sorriso me vicia’, ‘Louco por você’ e ‘Gata’. E também outros lançamentos atuais, como os últimos disponibilizados na rede, que são ‘Sobrenome’ e o mais novo lançamento, ‘2 horas da manhã’”, destaca.

Esta última canção, a mais recente, foi gravada em parceria com o músico e produtor Cristiano Carvalho, da Souza & Muzir Instituto Musical, em Laranjeiras. “Também tenho muito respeito pela Nanda Produções, também de Nova Almeida, que me ajuda sempre a alavancar meus trabalhos”.

Segundo Ale, suas primeiras músicas começaram a sair do papel em 2016. “Mas não dei continuidade aos projetos. Após um ano afastado da música, comecei a tocar numa banda de sertanejo e até chegamos a fazer algumas importantes apresentações, como abertura de shows de artistas nacionais. Devido a isso, acabei conhecendo um pouco mais sobre o mercado musical. Foi quando decidi investir de vez no Ale Cisílio”, descreve.

Entre as influências de Cisílio está o cantor Armandinho. “Me identifico com os trabalhos, com o artista e a pessoa incrível que ele é”, revela.

No palco, o show do cantor é natural e flui de acordo com o público. “Gosto de me sentir próximo ao pessoal, como grandes amigos, e aquela energia do som que a gente leva com a recepção da galera! Eu acho muito inexplicável”, declara, ressaltando que seu grande ídolo sempre foi seu pai.

“Ele tocava e eu achava um máximo, aprendi muito com meu ‘coroa’ que, infelizmente, hoje mora com Papai do céu. Aos 11 anos, ganhei meu primeiro violão e logo corri para o meu pai, mostrando […]: ‘Afina pra mim pai, me ensina?’ Me lembro como se fosse hoje”, conta Cisílio, que já se apresentou em Vitória, Barra do Sahy e em alguns bairros serranos, como Nova Almeida, Jacaraípe e Laranjeiras.

Confira o canal do músico no Youtube clicando aqui.

Quer ouvir um pouco do trabalho do cantor?! Dá uma conferida ⬇ 🎶

 

Comentários

Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há mais de 15 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Mais notícias

Homem é morto a tiros no meio da rua em Serra Dourada III

Os moradores de Serra Dourada III tomaram um baita suto na madrugada desta sábado (19). É que um homem foi assassinado por volta das...

Vidigal e Audifax correm atrás do PT visando tempo de TV na eleição

A possibilidade de a Justiça Eleitoral incluir a Serra na transmissão da propaganda eleitoral gratuita foi o start para uma corrida em busca do...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
close-link
close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!