E veja as notícias do Brasil e do ES com destaque nas suas buscas

Serra tem 7.351 casos confirmados do novo coronavírus

Compartilhe:
Serra
Informações foram divulgados nesta terça-feira pela Secretaria de Estado da Saúde. Foto: Agência Brasil
Compartilhe:

A Serra tem 7.351 casos confirmados da Covid-19, sendo a segunda cidade com mais pessoas contaminadas no Espírito Santo. 305 pessoas perderam a vida para novo coronavírus. Os dados são do Painel Covid-19 do Governo do Estado que destaca ainda que 4.012 pessoas foram curadas da enfermidade. As informações são de hoje (29).

Feu Rosa continua sendo o bairro com mais pessoas infectadas pelo vírus, 319 pessoas já contraíram a doença. O bairro Colina de Laranjeiras aparece na segunda posição, com 315 casos confirmados, em seguida vem o bairro Jardim Carapina, com 275.

No ES, são 45.097 casos confirmados da Covid-19 e 1.620 óbitos. 26.751 pessoas foram curadas da doença.

 

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também