28.7 C
Serra
sábado, 22 janeiro - 2022
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 71.679 casos
  • 1.485 mortes
  • 69.752 curados

Serra não registra óbitos por Covid-19 há dois dias, mostram dados do Estado

Leia também

Serra terá dois novos pontos de testagem de Covid-19 | Confira

Diante do crescente número de casos positivos de Covid-19 registrados nos últimos dias, a procura por testes aumentou e...

Avanço explosivo da Ômicron adoece 1.550 pessoas na Serra em 24h

A circulação da variante Ômicron em território capixaba tem causado um aumento explosivo de novos casos da Covid-19 na...

Serra volta para risco moderado e pode sofrer restrições devido ao avanço da Covid-19

Devido ao aumento de casos de coronavírus e mortes causadas por complicações da Covid-19, a Serra voltou a ser...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Os dados mostram ainda que o município registra desde o início da pandemia 1.541 óbitos. Foto: Divulgação / Pixabay

A Serra está há dois dias sem registrar mortes por Covid-19. A informação é do Painel Covid-19 da Secretaria de Estado da Saúde. Os dados mostram ainda que o município registra desde o início da pandemia 1.541 óbitos.

Vitória está há quatro dias sem perder moradores para a doença. Já Vila Velha, não registra mortes há um dia e Cariacica, três.

A Serra é a cidade com mais casos confirmados da doença. No total, são 75.767 moradores que já foram infectados pelo coronavírus. Vila Velha é o município com mais óbitos (1.756). A Serra também é o município com o maior número de pessoas curadas: 73.663.

Os números foram liberados pelo Governo do Estado às 17 horas desta quarta-feira (20).

Colina de Laranjeiras é o bairro que mais tem casos confirmados da doença, 3.146. No panorama estadual, o bairro é o oitavo com maior número de infectados pela doença. Feu Rosa ocupa a nona colocação com 2.956.

Já o bairro com mais óbitos na Serra é o Bairro das Laranjeiras (Jacaraípe) com 72 mortes, seguido de Feu Rosa, com 68. Na terceira colocação estão Cidade Continental, com 52 e Barcelona, com 51 mortes. Em seguida vem Planalto Serrano e Nova Carapina, com 42 vidas perdidas em cada bairro.

No Espírito Santo, o total de curados, de acordo com Painel é de 576.914 pessoas. Em todo o Estado, são 600.945 casos confirmados. Já os óbitos estão na casa dos 12.796.

Os dados são da Secretaria de Saúde do Espírito Santo, por meio do Painel Covid-19.

Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!