23.7 C
Serra
sábado, 16 outubro - 2021
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 71.679 casos
  • 1.485 mortes
  • 69.752 curados

Serra ganha salão com spa para noivas, formandas, debutantes e aniversariantes

Leia também

Câmara da Serra lança campanha para arrecadar e distribuir absorventes íntimos

A discussão sobre pobreza menstrual mobilizou a Mesa Diretora da Câmara da Serra. O presidente da Casa, vereador Rodrigo...

Serrana consegue anular dívida de R$ 14 mil após procurar ajuda no Procon-Ales

Com base na Lei 11.353, de autoria do deputado Vandinho Leite, que diz que moradores atuais das residências não...

Vidigal anuncia programa para castração e recolhimento de cães e gatos no município

O prefeito da Serra, Sérgio Vidigal, anunciou na tarde desta sexta-feira (15) que está criando, por meio da secretaria...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

À frente do empreendimento está o casal Wilson Junior (Will) e Lu Couto. Foto: Divulgação

Já imaginou ter um salão de beleza e ainda um spa todinho para você no dia mais importante da sua vida? A partir desta quinta-feira (23), a Serra vai contar um espaço totalmente diferenciado para atender todas as mulheres, inclusive as mais exigentes.

Trata-se do Lu Couto Beauty Station que vai funcionar em Parque Residencial Laranjeiras e vai oferecer diversos serviços para deixar as serranas mais bonitas e ainda o tradicional ‘Dia de Noiva’ com direito a espaço totalmente reservado no salão com banheira e uma equipe totalmente a disposição.

E não fica por ai não! O local conta com estrutura novinha em folha, com produtos e equipamentos de última geração e profissionais altamente qualificados e experientes.

Entre os serviços oferecidos destaque para o ‘Dia de Noiva’ com espaço reservado. O salão também oferece a mesma ‘mordomia’ para formandas, debutantes e também aniversariantes no spa do estabelecimento. Além disso, tem maquiagem e penteado, corte, tratamento capilar, botox, selagem, progressiva, manicure e pedicure, design de sobrancelhas, depilação egípcia, extensão de cílios, unha de gel e estética corporal e facial.

À frente do empreendimento está o casal Lu Couto e Wilson Junior (Will). Segundo Will, o salão é um sonho antigo que agora tomou forma.

Lu é autodidata e desde pequena já demonstrava o dom para a área da beleza. Ela já maquiava, quando adolescente amigos de escola e ouvindo os conselhos dos pais e de conhecidos se profissionalizou e desde 2008 está no mercado da beleza. “Eu me encantei por este mercado, desde 2010 e 2011, comecei a me especializar, muitos cursos em diversas áreas da beleza – passei por muitos espaços e abracei esse ramo. Trabalhar com noivas é viver um sonho a cada dia, sinto que também é meu. E a responsabilidade de o tornar memorável é minha missão”, destaca a profissional.

“Nosso sonho sempre foi abrir um espaço diferenciado em relação ao atendimento. O nosso atendimento é essencial para atender o sonho, não vendemos dia de noiva, não vendemos salão, serviços, vendemos sonhos. A pessoa que procura a gente vem com a expectativa de alcançar alguma coisa. No caso de uma noiva, por exemplo, é o dia mais importante da vida dela! Então temos que fazer dele o melhor dia da vida dela, pois este será o último dia de solteira dela. Por isso, vendemos sonhos, fazemos da noiva, uma rainha, para que saia feliz, linda e pronta para a nova etapa. Conversamos com a noiva, antes, durante e depois de todo o processo”, destaca o empresário que é mineiro e mora na Serra.

O atendimento diferenciado e focado na satisfação do cliente não fica somente com as noivas. “Temos larga experiência no ramo e procuramos atender os nossos clientes da melhor maneira possível e de forma padronizada, com produtos de qualidade e com profissionais qualificados”.

O Lu Couto Beauty Station fica na rua Euclides da Cunha, nº 96, Parque Residencial Laranjeiras. O telefone de contato é o 27 99958-2040 / 27 999199578. Já o Instagram é o @lucoutobeautystation.

Serra, a cidade que mais cresce

Segundo Wilson Junior, a escolha da Serra, se deu pela percepção do crescimento do município. “Nós escolhemos a Serra para investir porque a Serra hoje no meu ponto de vista no estado do Espírito Santo é um dos municípios que mais cresce e que está no ranking dos dez que mais crescem no país”, destaca Will.

O empresário também declarou amor pela cidade. “Gosto muito da Serra. Sou mineiro, mas digo que sou capixaba porque eu tenho um amor, um carinho, um respeito pela cidade da Serra muito grande, tanto eu, quanto a minha esposa. Eu sou mineiro, ela é capixaba, mas a gente ama esse estado, ama demais”.

Confira fotos de como irá ficar o espaço:

Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!