28.7 C
Serra
sábado, 22 janeiro - 2022
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 71.679 casos
  • 1.485 mortes
  • 69.752 curados

Serra ganha novo espaço de eventos e terá shows de Turma do Pagode e Belo

Leia também

Serra terá dois novos pontos de testagem de Covid-19 | Confira

Diante do crescente número de casos positivos de Covid-19 registrados nos últimos dias, a procura por testes aumentou e...

Avanço explosivo da Ômicron adoece 1.550 pessoas na Serra em 24h

A circulação da variante Ômicron em território capixaba tem causado um aumento explosivo de novos casos da Covid-19 na...

Serra volta para risco moderado e pode sofrer restrições devido ao avanço da Covid-19

Devido ao aumento de casos de coronavírus e mortes causadas por complicações da Covid-19, a Serra voltou a ser...
Redação Jornal Tempo Novo com informações de assessoriahttps://www.portaltemponovo.com.br
O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

Espaço terá shows de Turma do Pagode e Belo. Foto: Divulgação

Cinco mil metros quadrados de área verde livre, boa gastronomia, muita música e cultura em meio à natureza. Assim, nasce o novo espaço de entretenimento da Grande Vitória, o Reserva Tropical Club, na Serra, que inaugura para convidados no dia 30 de outubro, mas já anuncia ao grande público uma agenda animada para as semanas seguintes, com atrações nacionais.

Em uma parceria com a escola de samba Império de Fátima, atual campeã do grupo B do Carnaval de Vitória, o Reserva recebe no dia 5 de novembro o grupo Turma do Pagode, um sucesso nacional, para a festa de lançamento do samba-enredo da agremiação. Com mais de 2 milhões de seguidores no Instagram e mais de 3,6 milhões de ouvintes no Spotify, o “Turma” traz hits como “Lancinho”, “Deixa em Off” e “Golaço”.

Já no dia 20 de novembro, o cantor Belo, um dos maiores nomes do pagode romântico brasileiro, desembarca no Reserva Tropical Club para participar do “Belo Sunset”. Ele promete hits que estouraram nas rádios e nas TV’s como “Perfume”, ‘Reinventar”, “Pra Ver o Sol Brilhar” e “Intriga da Oposição”. As canções de Belo são executadas mais de um milhão de vezes por mês somente na principal plataforma de streaming do país.

Com essa agenda inicial, o Reserva abraça de vez a cultura por meio da parceria com a Império de Fátima, tornando-se “a casa” de uma das atuais campeãs do Carnaval Capixaba. Com o enredo “Uma índia, um negro – diferentes crenças, costumes e rituais. Um conto Tupi-Yorubá”, a agremiação vai levar para o Sambão do Povo um enredo que joga luz sobre os povos indígenas e valorização da cultura afro-brasileira,

O espaço cultural contará ainda com food trucks de hambúrgueres, carnes e doces, além, é claro, de um bar equipado com o melhor dos destilados e da cerveja.

Serviço

O quê: Reserva Tropical Club

Onde: Rua Francisco Souza dos Santos, 46, Jardim Limoeiro, Serra

Horário: Abertura da casa sempre a partir de 21 horas

Venda de ingressos: www.diretaticket.com.br

Mais informações no @tropicalreservaclub (Instagram)

Redação Jornal Tempo Novo com informações de assessoriahttps://www.portaltemponovo.com.br
O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!