
A Serra foi a segunda cidade que mais choveu nas últimas 24 horas. A informação é da Defesa Civil Estadual.
Segundo o órgão, na cidade choveu 110.48 milímetros. Vila Velha registrou 115.93 milímetros de chuva, sendo a cidade que mais choveu no Estado.
Em função das fortes chuvas, na Serra foram registrados no domingo (7), queda de muro na Avenida Norte Sul, sentido Bairro de Fátima para o Terminal de Carapina, próximo a subida da Manoel Plaza.
Também houve queda parcial de muro no bairro São Marcos e no bairro Divinópolis, houve transbordamento de córrego com inundação de residências próximas. Sem registro de desalojados / desabrigados.
Leia também
E vai vir mais chuva por ai! Segundo o Incaper, desta segunda (8) a quarta-feira (10) tem aviso meteorológico devido às condições favoráveis para ocorrência de pancadas moderadas a fortes de chuva com trovoadas. As chuvas virão acompanhadas de descargas atmosféricas e rajadas de vento. Não se descarta a ocorrência de granizo em pontos isolados.
A Defesa Civil da Serra segue monitorando a situação da cidade e, nos casos de emergência, tem o plantão 24h que pode ser acionado no telefone (27) 9 9938-9500. O órgão municipal salienta que, em qualquer sinal de risco, os moradores precisam o acionar imediatamente.

