Serra deve receber hospital de campanha para pacientes com Covid-19

Compartilhe:
Hospital Jayme dos Santos Neves. Foto: Divulgação / Sesa
Hospital Jayme é referência para pacientes do coronavírus. Foto: Divulgação

Com previsão para entrega em 15 dias, a Serra pode ter o seu hospital de campanha, para atendimento às suspeitas e aos infectados com o coronavírus. A unidade seria instalada em anexo ao Jayme Santos Neves, que já é referência no atendimento a pacientes em estado grave e com necessidade de uso dos respiradores artificiais. A novidade foi divulgada pelo prefeito da Serra, Audifax Barcelos (Rede), por meio de suas redes sociais.

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

“A prefeitura está à disposição para ajudar no que for necessário na construção desse hospital, de equipamentos, de área. Pode contar com a prefeitura da Serra porque nós entendemos a importância desse hospital de campanha para o Espírito Santo”, disse Barcelos.

A estratégia do Governo do Estado é manter o atendimento no Jayme Santos Neves e buscar vagas na rede particular do município. Além disso, construir unidades de campanha para o atendimento aos pacientes da doença.

Foto de Mari Nascimento

Mari Nascimento

Mari Nascimento é repórter do Tempo Novo há 24 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Política.

Leia também