Serra deve receber hospital de campanha para pacientes com Covid-19

Compartilhe:
Hospital Jayme dos Santos Neves. Foto: Divulgação / Sesa
Hospital Jayme é referência para pacientes do coronavírus. Foto: Divulgação

Com previsão para entrega em 15 dias, a Serra pode ter o seu hospital de campanha, para atendimento às suspeitas e aos infectados com o coronavírus. A unidade seria instalada em anexo ao Jayme Santos Neves, que já é referência no atendimento a pacientes em estado grave e com necessidade de uso dos respiradores artificiais. A novidade foi divulgada pelo prefeito da Serra, Audifax Barcelos (Rede), por meio de suas redes sociais.

“A prefeitura está à disposição para ajudar no que for necessário na construção desse hospital, de equipamentos, de área. Pode contar com a prefeitura da Serra porque nós entendemos a importância desse hospital de campanha para o Espírito Santo”, disse Barcelos.

A estratégia do Governo do Estado é manter o atendimento no Jayme Santos Neves e buscar vagas na rede particular do município. Além disso, construir unidades de campanha para o atendimento aos pacientes da doença.

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Mari Nascimento

Mari Nascimento

Mari Nascimento é repórter do Tempo Novo há 21 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Política.

Leia também