Serra abre processo seletivo para contratar médicos clinico geral e pediatra

Compartilhe:
médicos
Foto: Divulgação
médicos
As vagas, destinadas a clínico geral plantonista, clínico geral para atuar na pediatria e pediatra, são para formação de cadastro de reserva. Foto: Divulgação

A Prefeitura da Serra abriu, nesta segunda-feira (13), novo Processo Seletivo Simplificado para médicos (veja edital completo no final da matéria). As vagas, destinadas a clínico geral plantonista, clínico geral para atuar na pediatria e pediatra, são para formação de cadastro de reserva. O salário é de R$ 5.977,74, além da extensão, e do auxílio-alimentação de R$ 650,00.

As inscrições acontecem do meio-dia desta segunda (13), e vai até as 15h30 do próximo dia 16, através do site http://selecao.serra.es.gov.br.  As contratações previstas serão feitas por meio de contrato administrativo de prestação de serviços por tempo determinado, pelo prazo de 12 meses, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período. Os profissionais atuarão na rede municipal de saúde.

As vagas são para cumprir carga horária de 20 horas semanais, podendo haver extensão de quatro horas por semana, com atuação imediata na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Serra Sede.

+ Confira o passo a passo fazer a declaração do Imposto de Renda 2023

O resultado parcial será publicado, no Diário Oficial, dia 21 de março e, o final, no dia 27, já com a primeira convocação.

xmeAqrwsPaJrhAC4RG0M3lASlIL0jKuZ7rnmpVxj

 

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também