
Estão abertas até sexta-feira (30) as inscrições para o processo seletivo simplificado para formação de cadastro reserva, da Prefeitura da Serra para contratação de auxiliar administrativo para atuar na Secretaria de Saúde do município. O salário base é R$ 1040 + auxílio alimentação mensal no valor de R$ 350. Confira o edital completo no final da matéria.
O contratado vai trabalhar 30 horas semanais e é necessário que o interessado tenha ensino fundamental completo e curso completo em informática básica. Os candidatos contratados estarão subordinados ao regime de contrato temporário.
As inscrições serão realizadas, exclusivamente, por meio eletrônico, devendo o candidato acessar o site http://gti.serra.es.gov.br/editais/index.html?edital=0122021&unidade=57 no período de 08h do dia 28/07/2021 até às 12h do dia 30/07/2021. Dúvidas podem ser tiradas pelo telefone da Secretaria de Saúde da Serra (27) 99644-6126 / 3245-6115.
A divulgação do resultado final ocorrerá até a data provável de 04/08/2021 e será publicado
Leia também
- Estado abre processo seletivo de nível médio para assistente administrativo com salário de R$ 1.913
- Estado abre processo seletivo de nível médio para assistente administrativo com salário de R$ 1.914
- Prefeitura abre processo seletivo de nível médio para assistente administrativo com salário de R$ 2 mil
nos sites da Prefeitura Municipal de Serra e no Diário Oficial do Espirito Santo http://processoseletivo.serra.es.gov.br/sesa/ ou http://www.dio.es.gov.br.
Edital completo
EDITAL 012_2021 - PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO