
Nesta quinta (14), a partir das 18h, no site da Prefeitura da Serra, haverá a liberação de novas doses de vacina, no agendamento on-line. Há oportunidades para imunizantes contra a Covid-19, Influenza e Sarampo. Lembrando que a vacinação contra a gripe está liberada para todos os públicos. Para agendar clique aqui.
Quem participar desse agendamento, receberá a vacina na segunda (18) e terça (19), nas Unidades de Saúde da Serra.
Prazo para D2:
- Pessoas que receberam a Pfizer e Covishield até 23 de maio;
- Pessoas que receberam a CoronaVac/Butantan até 20 de junho;
1º Reforço:
Leia também
- Pessoas com de 12 até 59 anos que receberam a segunda dose há 4 meses (até 18 de março), independente do imunizante aplicado à época.
- Pessoas com de 12 até 59 anos que receberam a dose única da Janssen há 4 meses (até 18 de março).
- Pessoas com 60 anos de idade ou mais que receberam a segunda dose há 3 meses (até 18 de abril), independente do imunizante aplicado à época.
- Pessoas com 60 anos ou mais que receberam a dose única da Janssen há 3 meses (até 18 de abril).
2º Reforço:
- Pessoas com 60 anos de idade ou mais que receberam a dose de reforço há 3 meses (até 18 de abril).
- Pessoas com 30 a 59 anos que receberam a dose de reforço há 4 meses (até 18 de março).
- Pessoas com 18 a 59 anos (grupos prioritários) que receberam a dose de reforço há 4 meses (até 18 de março).
- Pessoas com 18 a 59 anos (grupos prioritários) que receberam a dose única da Janssen e o reforço há 4 meses (até 18 de março).

