• CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 63.562 casos
  • 1.352 mortes
  • 61.622 curados
20.7 C
Serra
sábado, 12 junho - 2021
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 63.562 casos
  • 1.352 mortes
  • 61.622 curados

Será que o frio vai continuar esta semana? Veja previsão

Leia também

Ministro de Bolsonaro cita a Serra e divulga vídeo da obra do Contorno do Mestre Álvaro

Na última sexta-feira (11) o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas publicou um vídeo em suas redes sociais,...

Atenção: Serra ainda tem vagas para vacinas de Covid (1° e 2° dose) e Influenza

A Prefeitura Municipal da Serra, por meio da secretaria de Saúde, informa que das vagas abertas nesta sexta-feira (11),...

Serra retoma aulas presenciais para 14 mil alunos do 6º ao 9º ano e EJA

  As atividades para os alunos da rede municipal de educação da Serra que estão cursando entre o 6º e...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Previsão apontado frio na Grande Vitória. Foto: Elza Fiúza/Agência Brasil

Será que o frio vai continuar esta semana na Serra? Segundo a previsão do tempo do Incaper – Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural – Vitória teve a madrugada mais fria do ano registrando 18 graus nesta segunda-feira (10) e o frio deve dar uma amenizada até quarta-feira, voltando com uma frente fria vinda do oceano na quinta-feira.

Na terça-feira (11), o ar seco associado a um sistema de alta pressão dificulta a formação de nuvens sobre o Espírito Santo. A madrugada será fria em todas as regiões capixabas, inclusive com condição para formação de geada nos trechos mais altos das Regiões Serrana e do Caparaó, na Região Sul, por conta da queda acentuada das temperaturas mínimas. Não chove e a temperatura aumenta ao longo do dia pelo Estado. Na Grande Vitória, sol, poucas nuvens, sem chuva. Temperatura mínima de 16 °C e máxima de 29 °C.

Já na quarta-feira (12) o tempo vai abrir em todo o Estado e não tem previsão de chuva. O frio da madrugada começa a diminuir com o aumento das temperaturas mínimas e a temperatura da tarde subirá um pouco mais com o aumento das máximas. Na Região Nordeste há condição para formação de nevoeiro nas primeiras horas do dia, diminuindo a visibilidade, mas as nuvens se dissipam no decorrer da manhã. O vento sopra com até moderada intensidade entre o litoral sul e a Grande Vitória. Na Grande Vitória, sol, poucas nuvens, sem chuva. Vento moderado no litoral. Temperatura mínima de 18 °C e máxima de 33 °C.

O frio volta possivelmente na quinta-feira (13), com a passagem de uma frente fria pelo oceano. Há possibilidade de chuva em alguns momentos do dia nas regiões Sul, Serrana e Grande Vitória, onde a temperatura diurna também diminui um pouco. O vento acelera com moderada até forte intensidade entre o litoral sul e a Grande Vitória.

Na Grande Vitória, aumento de nuvens com chuva em alguns momentos. Vento moderado a forte no litoral. Temperatura mínima de 19 °C e máxima de 29 °C.

Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!