E veja as notícias do Brasil e do ES com destaque nas suas buscas

Semana tem previsão de chuva na Serra

Compartilhe:
Foto: Agência Brasil
Compartilhe:

Após recordes de calor nas últimas duas semanas na Serra, a chuva e o tempo nublado devem voltar ao município nesta semana, isso é o que confirma a empresa Climatempo. Confira abaixo a previsão do tempo durante a semana que o Tempo Novo separou.

Esta terça-feira (28) começou bastante nublada, ainda com calor. No final da tarde pode haver pancadas de chuva e a noite apenas nuvens. Na quarta-feira (29), a chuva promete voltar forte para a cidade, durante todo o dia a previsão é de chuva, podendo aumentar na parte da noite, inclusive com trovoadas.

Para os últimos dois dias da semana, quinta e sexta-feira, a previsão é de sol entre nuvens, podendo aumentar durante a noite, porém sem chuvas.

Grande Vitória

Segundo o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), a previsão para a Grande Vitória nas próximas semanas é de sol, com chances de chuvas em algumas regiões durante a semana. As temperaturas podem variar entre 22 °C a 35 °C.

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também