Semana com névoa, chuva e frio na Serra, diz Instituto

Compartilhe:
Serra
Além de variação de temperatura, semana na Serra será de chuva. Créditos: divulgação.

Mal deu tempo de piscar e o mês de junho já está em sua última semana. E para encerrar daquele jeito que o morador da Serra já está acostumado, de acordo com o Instituto Climatempo, a previsão é de chuva, névoa e frio de até 15°C.

Na terça-feira (27), o despertar dos moradores da Serra terá a companhia de névoa. O dia é de sol e, de acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural- Incaper, não há previsão de chuva. A temperatura máxima alcança 30°C e a mínima é de 17°C.

+ Serra é 2º cidade com maior número de moradores presos na imigração dos EUA

Sol e nuvens dominam a quarta-feira (28), que assim como o dia anterior, não tem expectativa de chuva. A temperatura segue em variação na cidade, com a máxima subindo para 31°C e uma pequena queda da mínima, que cai para 16°C.

Na quinta-feira (29), o roteiro do dia segue o mesmo esquema: sol e nuvens. Para os moradores da Serra, fica a dica de saírem de casa com casacos e blusas de frio pois os termômetros alcançam 15°C. A máxima é de 32°C.

Com queda brusca de temperatura, a sexta-feira (30) vai encerrar o mês de junho, segundo o Instituto Climatempo, com pancadas de chuvas durante a partir do período da tarde. A temperatura máxima cai 5°C, alcançando 27°C e a mínima é de 16°C.

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também