• CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 35.593 casos
  • 705 mortes
  • 34.297 curados
29.4 C
Serra
segunda-feira, 25 janeiro - 2021
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 35.593 casos
  • 705 mortes
  • 34.297 curados

Semana começa com 107 vagas de emprego no Sine da Serra

Leia também

Roubo de cabos da OI, em Pitanga, deixa moradores sem internet

Moradores do bairro Pitanga, que fica na região rural da Serra, estão sofrendo com os constantes roubos de cabos...

Findes oferece 9 vagas de emprego para a Grande Vitória e tem oportunidade para professor

A Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes) está com vaga de emprego abertas para a Grande Vitória, Aracruz,...

ES prorroga inscrições dos editais do Funcultura que garantem até R$ 130 mil por projeto

O Governo do Estado prorrogou as inscrições para todos os editais da Cultura 2020 para fevereiro. São 26 editais...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

O Sine da Serra não está realizando atendimento presencial ao público, mas há plantão de atendimento por telefone para ajudar o trabalhador a conseguir o emprego. Foto: Agência Brasil

O mês de agosto começa com mais de 100 oportunidades de emprego no Sine da Serra. No total, são 107 vagas.

Quinze vagas são para auxiliar operacional. As vagas são para homens com com ensino fundamental completo. É necessário ter experiência comprovada em carteira em separação e conferência de mercadoria.

Tem ainda duas vagas para auxiliar de logística também para homens com ensino médio completo e experiência em apoiador de logistica – ter experiência na função – curso comprovado de operador de empilhadeira  – conhecimento no pacote office-informática – ter CNH ‘B’ – controlar estoque de mercadorias e produtos – serviços de logística – realizar carregamento e descarregamento das cargas – operar máquinas como empilhadeira e hyster – dentre outras atividades.

Tem ainda seis vagas para vendedor de porta a porta, que pode ser para ambos os sexos, masculino e feminino. É necessário ter ensino médico completo. As vagas são para vendedores externos para planos funerários. Confira as outras vagas oferecidas no final da matéria.

O Sine da Serra não está realizando atendimento presencial ao público, mas continua captando e oferecendo as vagas. Há plantão de atendimento por telefone para ajudar o trabalhador a conseguir o emprego.

Os telefones são: (27) 99579-0100/ 99507-3391/ 99516-6972/ 99882-3209/ 99898-1513. (de segunda a sexta, de 8 às 16 horas)

No portal Serra + Emprego é possível conferir as vagas, que são atualizadas diariamente após às 17 horas. Acessando a página, o trabalhador fica sabendo de todas as oportunidades e seus requisitos, para saber se seu perfil se encaixa em alguma delas.

Um diferencial muito importante desse portal é o Alerta de Vagas, que permite que a pessoa cadastre seu e-mail, informe suas áreas de interesse no mercado de trabalho para receber um alerta avisando que a vaga que ela quer foi aberta. Ela recebe a mensagem no email cadastrado.

Confira as vagas ⬇️

balanço

Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

close-link
close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!