Semáforos apagados em avenidas na Serra fazem trânsito ficar tumultuado

Compartilhe:
Foto: Arquivo Tempo Novo
Foto: Arquivo Tempo Novo

O trânsito nas avenidas Norte Sul e Brigadeiro Eduardo Gomes, ambas na região de Carapina, está caótico nesta quinta-feira (14). O problema se dá por conta de alguns equipamentos semafóricos estarem piscando e alguns apagados.

A situação acontece na Brigadeiro Eduardo Gomes, que dá acesso a entrada da empresa da Arcelor MittalTubarão e também na Norte Sul, no trecho próximo ao supermercado Sempre Tem.

De acordo com populares, há agentes de trânsito atuando para dar fluidez ao tráfego de veículos na região. “Tem o pessoal que mexe na sinalização já mexendo aqui também e a EDP também já está circulando por aqui para resolver a situação”.

[xyz-ips snippet=”whatsapp-redirect”]

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também