23.7 C
Serra
quinta-feira, 04 de junho de 2020

Sem energia na rua, moradores convivem com escuridão há quatro semanas

Leia também

Serra só terá lockdown se municípios vizinhos também adotarem medida

Com o aumento no número de moradores infectados e mortos pelo coronavírus, a Prefeitura da Serra está estudando a...

Novo condomínio na Serra vai gerar 200 empregos e R$ 20 milhões em investimento

Mesmo com a crise econômica gerada pela pandemia da covid-19  a construtora Morar mantém os planos de lançar um...

Foragido há cinco anos de Minas Gerais é preso na Serra pela Polícia Federal

A Polícia Federal prendeu na manhã desta quinta-feira (4) na região de Balneário Carapebus, na Serra, indivíduo acusado de...
Gabriel Almeidahttps://www.portaltemponovo.com.br/
Morador da Serra, Gabriel Almeida é repórter do Tempo Novo há mais de quatro anos. Atualmente, o jornalista escreve para diversas editorias do portal.

O problema ocorre há quatro semanas. Foto: Divulgação

Quase impossível de ver algo durante a noite. Desta forma, podemos descrever a situação dos moradores que residem na rua Iguatemi, em Vila Nova de Colares. A via está sem iluminação pública há quatro semanas e a população – cansada de cobrar uma solução – está sofrendo com o problema.

Um morador que não quis de identificar entrou em contato com a Coluna #ProntoFlagrei para denunciar a falta de luz e pedir uma solução. “Estamos numa verdadeira escuridão. Já se passaram quatro semanas e ninguém nos dar uma resposta para resolver isso. Para sair de casa durante a noite é muito perigoso e até mesmo para aqueles que estão voltando do serviço”, reclama o popular.

O cidadão ainda afirma que a população está pedindo socorro. “Isso tem que ser resolvido com urgência. Até quando vai ficar assim? Pagamos taxa de iluminação pública para isso? Nossa rua sempre teve postes e luz funcionando normal e agora acontece isso. Está difícil morar aqui. O trecho da rua com apagão é grande”, afirma o morador.

Apesar da Prefeitura da Serra ser a responsável pela iluminação pública, o problema estava ocorrendo em um cabo da EDP Espírito Santo e não na área de responsabilidade do Município. De acordo com a empresa, a situação já foi solucionado, no final da manhã desta quinta-feira (6), e durante a noite, os postes irão funcionar normalmente.

Comentários

Mais notícias

Novo condomínio na Serra vai gerar 200 empregos e R$ 20 milhões em investimento

Mesmo com a crise econômica gerada pela pandemia da covid-19  a construtora Morar mantém os planos de lançar um novo empreendimento na cidade. Trata-se...

Foragido há cinco anos de Minas Gerais é preso na Serra pela Polícia Federal

A Polícia Federal prendeu na manhã desta quinta-feira (4) na região de Balneário Carapebus, na Serra, indivíduo acusado de chefiar associação para o tráfico...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
close-link
close-link
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!