Samba de graça em Manguinhos com Tom Maior e Chico Alves neste sábado

Compartilhe:
O sambista Chico Alves é uma das atrações deste sábado no balneário. Crédito: Divulgação

O bucólico balneário de Manguinhos terá extensa programação até o final de janeiro para animar o verão de turistas e frequentadores da vila de pescadores mais charmosa da Serra.

Todas as sextas-feiras a partir das 18 horas ocorre a tradicional batucada Manguinhos com a rapaziada do bairro que manda ver com seus tambores sucessos do axé e samba.

Até o final de janeiro todos os sábados haverá show na pracinha do balneário com atração nacional e local.

O start da agenda será neste sábado (7) a partir das 19h quando sobem no palco o grupo Tom Maior. Em seguida, é a vez da atração nacional Chico Alves animar a noite.

O sambista Chico Alves é de Manguinhos e faz sucesso nacional com canções como “Mal perdedor”, “Sonho estranho”, “Pra Yayá rodar a saia “, “Caninana” e “Queimada”.

Os shows são abertos ao público e acontecem no palco montado na praça São Sebastião, no centro de Manguinhos.

 

 

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também