Sábado tem samba para animar a tarde dos serranos em Novo Horizonte

Compartilhe:
Serra
O grupo Samba Diverso vai animar a tarde a partir das 13 horas. Foto: Divulgação
Leley é uma das atrações do Samba da Tarde. Foto: Divulgação

Neste sábado (17) – vai dar samba em Novo Horizonte, na Serra. É que a Horizonte Conveniência, que fica no Posto Ipiranga, na Avenida Brasil, principal do bairro, vai ser palco do ‘Samba da Tarde’.

Receba os melhores eventos da semana no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

O evento que terá entrada gratuita começará a partir das 13 horas e terá show de Leley e grupo Samba Diverso.

Vale lembrar, que o encontro será num local que possui ambiente aberto e ventilado. Além disso, as mesas serão distribuídas com distanciamento de dois metros entre elas. “Também vamos disponibilizar álcool em gel para que as pessoas higienizem as mãos com frequência e vamos pedir que usem máscara”, conta o organizador do evento João Villas Boas, o mesmo idealizador do Feijoada do João.

Informações: (27) 988310140 ou (27) 998438601.

O grupo Samba Diverso vai animar a tarde a partir das 13 horas. Foto: Divulgação
Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também