22.3 C
Serra
quinta-feira, 28 de Maio de 2020

Sábado tem encontro de contrabaixistas na cidade

Leia também

Indústria cobra e Estado diz que está liberando crédito para empresas

Nesta quinta-feira (28) a Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes) divulgou carta aberta em que cobra o governo...

Queima de pneus todos os dias incomoda moradores de bairro da Serra

Na região de Feu Rosa e uma parte de Portal de Jacaraípe a reclamação é a fumaça gerada pela...

Covid-19 também provoca epidemia de desemprego na Serra

Locomotiva econômica e município de maior população do ES, a Serra é a cidade com mais demissões nesta pandemia...
Bruno Lyrahttps://www.portaltemponovo.com.br
Repórter do Tempo Novo há mais de 10 anos, Bruno Lyra escreve para diversas editorias do portal, principalmente Economia e Meio Ambiente, das quais é o responsável.

 

Flora Antônia

Neste sábado (17) o auditório da Faculdade UCL, em Manguinhos, será palco da  8° edição do Encontro de Baixistas ‘ToqueMaisBaixo’. É a primeira vez que o evento vai ser realizado no Estado e promete ter muito groove durante as atividades.

Das 13 às 17 horas os participantes terão uma tarde de oficinas, bate papos, sorteios e masterclass. Com uma dinâmica interativa, os músicos levarão os seus instrumentos para tocarem durante o workshop com Rafael Du Valle, músico e professor que está há 10 anos no mercado brasileiro. Segundo o organizador Érico Colodeti, terá um luthier no local à disposição para realizar a manutenção dos instrumentos e a venda de acessórios.  

Restam ainda algumas vagas e as inscrições estão no valor de R$ 50 reais, através do site WWW.tmbx.com.br. O encontro leva o nome da escola criada por Raphael Du Valle, a ToqueMaisBaixo. A instituição é dedicada ao ensino online do instrumento e tem a adesão de alunos de diversos cantos do país e até do exterior.      

O encontro presencial de baixistas já foi realizado em outras cidades brasileiras. Mais informações no site da escola e na página do Facebook ou ainda pelo telefone 998182-6752.

Comentários

Mais notícias

Queima de pneus todos os dias incomoda moradores de bairro da Serra

Na região de Feu Rosa e uma parte de Portal de Jacaraípe a reclamação é a fumaça gerada pela insistente queima de pneus que...

Covid-19 também provoca epidemia de desemprego na Serra

Locomotiva econômica e município de maior população do ES, a Serra é a cidade com mais demissões nesta pandemia de coronavírus. Em abril, 5.605...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
close-link
close-link
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!