24.3 C
Serra
sexta-feira, 05 de junho de 2020

Sábado é dia de conversa, música e hip hop no Centro Cultural Eliziário Rangel

Leia também

Obrigado, ambientalistas serranos

Num momento em que as políticas de proteção ao meio ambiente sofrem pesado revés no Brasil, fica ainda mais...

Com ausência de Porto, Cabo Puppim quer manter vivo o DNA de direita na Câmara: “recebi uma missão”

Aos 43 anos de idade, o policial reformado e advogado, Bruno Puppim, se vê diante de um novo desafio:...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há mais de 15 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

A jornalista e cientista social Silvia Gonçalves é quem vai dar o tom da roda de conversa com o café periférico. Foto: Divulgação

A programação do Centro Cultural Eliziário Rangel, em São Diogo está com a agenda agitada neste sábado (30). Vai ter hip hop, roda de conversa e ainda cantoria.

Às 15 horas, a jornalista e cientista social Silvia Gonçalves é quem vai dar o tom da roda de conversa com o café periférico.  O tema da vez é a ‘A vida nas periferias: entre ausências e presenças”. Silvia é doutoranda em antropologia, pesquisa as camadas populares desde 2013. Atualmente é articulista dos portais de notícias Ponte Jornalismo e Intercept.

O hip hop começa às 16h e se estende até às 19 horas. O encontro Raiz Dance Crew será comandado por  Pablo Sheko. Esta é a segunda edição do evento  que tem por objetivo fortalecer raízes trazendo uma vivência em danças urbanas com proposta de coreografia.  Serão ofertadas oficinas de street dance, coreografia e cypher.

Já às 19h30 tem cantoria de roda com Crocodilo Dante. Nascido em Guaçuí, sul capixaba, Crocodilo é músico independente e faz participações em vários festivais de MPB. Portanto, o repertório da noite será regado a este ritmo brasileiro.

Todos os eventos tem entrada gratuita e o Centro Cultural Eliziário Rangel fica na rua Gonçalves Dias, nº 1201, em São Diogo – Serra. O telefone de contato é o (27) 3051-0835.

Comentários

Mais notícias

Com ausência de Porto, Cabo Puppim quer manter vivo o DNA de direita na Câmara: “recebi uma missão”

Aos 43 anos de idade, o policial reformado e advogado, Bruno Puppim, se vê diante de um novo desafio: "contribuir com a mudança da...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
close-link
close-link
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!