23.9 C
Serra
quarta-feira, 03 de junho de 2020

Rock e poesia no Centro Cultural neste final de semana

Leia também

Movimento Negro quer Lockdown com urgência no ES

Em carta aberta, representantes do Movimento Negro do ES pedem ao Governo do ES medidas para minimizar os efeitos...

Lojistas de Laranjeiras marcam novo ato por reabertura total do comércio

Um grupo de lojistas de Laranjeiras promete fazer na manhã desta quarta-feira (03), mais um ato pela abertura total...

Assaltos a mão armada em Chácara Parreiral assusta moradores

  Moradores de Chácara Parreiral reclamam da quantidade de assaltos que tem acontecido no bairro. Segundo eles, roubos e assaltos a...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há mais de 15 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

A banda No Cover é a atração do Eliziário Rock Fest que acontece neste sábado (11). Foto: Divulgação

O final de semana será agitado no Centro Cultural Eliziário Rangel, em São Diogo, na Serra. Tem muito rock and roll e poesia no palco do teatro.

No sábado (11)  a partir das 18 horas tem o Eliziário Rock Fest com as bandas Revenge, Wane, No Cover e Pão com Pâncreas. São quatro bandas, muito som e gente interessante para trocar ideia e movimentar a cena Underground da Serra. O objetivo é reunir a moçada que curte rock e contribuir com o Centro Cultural, pois a renda será revertida para a campanha #luzesparaoeliziário, que tem por objetivo arrecadar fundo para aquisição e instalação de equipamentos de iluminação, de modo que o Centro possa receber espetáculos, artistas e público com mais qualidade do que e oferecido hoje. Para contribuir basta acessar o endereço eletrônico  https://www.catarse.me/luzesparaoeliziario e realizar o apoio. Qualquer valor é bem vindo.

O ingresso para o Rock Fest custa R$ 5 e estão a venda na Lord Barbearia, localizada na Rua Humberto de Campos, São Diogo.

Já no domingo (12), o palco dá espaço para a poesia com o Sarau do Beco a partir das 16 horas. O objetivo do evento é virar um lugar de invenção. Violão, tamborim, gaita, livro, corpo, mão, boca. Tudo pode transformar-se em poesia. A entrada é gratuita.

O Centro Cultural fica na rua Gonçalves Dias, nº 1201. O telefone de contato é o 3065-2820 e o 9 9830 8813.

 

Comentários

Mais notícias

Lojistas de Laranjeiras marcam novo ato por reabertura total do comércio

Um grupo de lojistas de Laranjeiras promete fazer na manhã desta quarta-feira (03), mais um ato pela abertura total do comércio. Um dos articuladores da...

Assaltos a mão armada em Chácara Parreiral assusta moradores

  Moradores de Chácara Parreiral reclamam da quantidade de assaltos que tem acontecido no bairro. Segundo eles, roubos e assaltos a mão armada tem acontecido com...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
close-link
close-link
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!